TOP

Você não pode perder! Curso ensina como ter mais produtividade e presença digital

Conhecimento nunca é demais. Com o mercado em constante mudança, é necessário que os empreendedores se atualizem e busquem por novidades incansavelmente. Aline Guimarães, cerimonialista por missão e amor a profissão, co- autora do Wedding Planner vendido em todo Brasil e estrategista de negócios com foco no sucesso de empreendedores de casamento, preparou um dia um dia especial de treinamento destinado a quem deseja ter mais produtividade e presença digital com ferramentas gratuitas e simples.

Vou te apresentar ferramentas que irão transformar sua vida profissional, sem que você precise ficar perdido sem saber dos processos. É você no controle! Você aprenderá como construir um método de trabalho para facilitar sua vida profissional e se destacar nas redes sociais.

O curso será dividido em cinco módulos:

Módulo 01- A principal ferramenta: Você!

Módulo 02- Persona – Sem entender isso, você só enxuga gelo.

Módulo 03- Otimize seu tempo digitalizando sua empresa.

Módulo 04- Trello – Uma vida profissional separada pelo antes e depois da ferramenta.

Módulo 05- Ferramentas digitais na prática.

O grande propósito do curso é ajudar profissionais de casamentos a construírem uma jornada de sucesso profissional de maneira autêntica e consistente, ensinando  os mentorados a se posicionar no meio digital, vender sua imagem e aumentar o valor da qualidade de trabalho.

Para participar tem que correr e se inscrever pelo site. As vagas são limitadas e a inscrição vai até terça-feira, dia 21/07.

«

»