Amor dentro e fora das redes. Esse talvez possa ser o título da história de amor de Julia e Danylo, um casal que parecia ter seus caminhos distantes um do outro se encontrou em uma simples reunião de jovens. Mesmo compartilhando diversos amigos em comum e frequentando os mesmos lugares e eventos por anos, nunca haviam se esbarrado. Mas o universo fez seu trabalho, quando há 4 anos, por meio de um simples tweet e comentários despretensiosos sobre uma blusa do time de Baseball de Los Angeles os uniu.
Há um ano e meio do casamento, Danylo aproveitou a proximidade do dia mais romântico do ano, Dia dos Namorados, para pedir a mão de Julia em casamento. O que ela não imaginava é que ao chegar ao restaurante escolhido pelo amado, encontraria não apenas o, então namorado, mas também amigos e familiares que além de torcedores daquele amor, se tornaram também as testemunhas do pedido de casamento.
Já imaginando os fornecedores que desejavam ter na realização do matrimônio, o casal optou por um maior tempo de planejamento, para organização de gastos e escolhas de datas e empresas.
Em 25 de agosto de 2023, às vésperas do dia planejado para a troca de votos e promessa de amor eterno, a família recebeu a notícia que jamais imaginaram receber no momento. O falecimento do avô da noiva, querido por todos e patriarca de toda família, chocando a todos. Apesar da dor, Julia e Danylo, incentivados pelos familiares e cerimonial, manter a data do casamento, guiados pela certeza de que era isso o que o avô de Julia desejaria: ver sua neta no altar, radiante e feliz em seu vestido de noiva. Nesse duro contexto, surgiu então uma nova e clara prioridade ao casal, garantir que todos estivessem presentes na cerimônia, como forma de honrar a memória de desejo do patriarca. Mesmo em meio ao luto e tristeza, Julia e Danylo, desejavam que aquele dia fosse marcado por alegria, celebração à vida e amor compartilhado entre todos ali.
Diante desse cenário, a escolha da noiva em contratar a cerimonial Jakeline Alessi apenas se confirmou como a melhor opção feita. Além da amizade que já existia entre as duas, o profissionalismo e dedicação da profissional foram pontos que fizeram a diferença no grande dia em toda preparação. Antes mesmo do início dos preparativos do casório, Julia sabia que Jackeline seria sua cerimonial, a conexão e confiança foi tão imediata, que o casal nem mesmo se reuniu com outros profissionais do ramo.
Consciente de todas as escolhas dos noivos, a cerimonial ainda foi peça chave quando, no último mês de preparativos, apoiou a noiva nas muitas mudanças feitas em um curto período. Além disso, na semana do casamento, foi ela quem esteve presente no momento da notícia do falecimento do avô de Julia, lhe oferecendo abraço e a certeza de que se optassem pelo adiamento do casamento, ela se encarregaria de todas as pendências, demonstrando mais uma vez seu valor como profissional e aliada em todas as circunstâncias que possam surgir.
O cuidado com cada detalhe do dia escolhidos por eles para celebrarem seu amor foi refletido na papelaria do casório, assinada pelo casal que escolheu como frase do convite a passagem que têm como lema nos mais de quatro anos de relacionamento “E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. Cl 3:14”.
As alianças que foram levadas ao altar pela irmão da noiva, acompanhado pela cachorrinha do casal ao som de “Partilhar”, música de Anavitória e Rubel, têm um emocionante e lindo significado, extrapolando qualquer valor material. Danylo, ao começar a procura por aquelas que seriam o símbolo de todo o amor e cuidado existente entre o casal, notou que os valores ultrapassavam os valores estipulados e de imediato foi surpreendido por sua mãe, que retirou sua aliança e lhe ofereceu para que o jovem pudesse derretê-la para transformar em sinal da história do novo casal.
Não o bastante, a tia de Danylo, — viúva a pouco tempo daquele que era um dos maiores companheiros do noivo — insistiu para que o sobrinho aceitasse também a aliança do falecido marido como desejo de que o amor de Julia e Danylo seja eterno como o deles. Hoje, o casal carrega como anéis a representação física do amor e generosidade da família.
A escolha do terno azul do noivo foi simples e prática, sua preocupação era apenas uma: a vestimenta deveria combinar com o vestido de noiva. E essa peça, ao contrário do terno de Danylo, não foi fácil de ser encontrada. A busca pelo vestido perfeito se iniciou nove meses antes do casório e foi cheia de surpresas. Por trabalhar com noivas, ao chegar seu momento, Julia já conhecia muitos modelos e buscava um que lhe brilhasse os olhos, o que aconteceu após a visita a alguns ateliês.
Mas, o que ninguém esperava era que após alguns meses, ao chegar para mais uma prova e ajustes, ela já não se encantasse com a peça escolhida, sendo tomada por dúvidas e incertezas. Novamente, na companhia da cerimonialista Jakeline Alessi, a noiva voltou às buscas e inacreditavelmente ao faltar apenas nove dias para o momento do sim, Julia se deparou com o vestido dos sonhos que parecia traduzir perfeitamente sua personalidade, com detalhes floridos por toda extensão, com o qual entrou em sua cerimônia ao som da marcha nupcial, seguida pela canção “Te Entreguei Meu Coração”, emocionando todos os presentes.
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Local da festa: Villa das Palmeiras | Vestido da Noiva: Espaço WM | Buquê: Sheila Nouga | Traje do noivo: M Zanirato | Cabelo e maquiagem: Leticia Morais e Eduardo Arruda | Fotógrafo: Jorge Uilson | Filmagem: Lucas Wedd | Decoração: Sheila Nouga | Música festa: Fest Som | Buffet: La Deguste buffet | Bolo e doces: Paula Moreira
deixe seu feedback