Cerimônia emocionante no Cine Drive-In: Rebeca Ventura + Lucas Dal Bello

“Eu amo-te muito provavelmente mais do que qualquer pessoa podia amar outra pessoa”.

A história de amor de Lucas e Rebeca é digna de cinema. Os dois moraram no mesmo prédio e tiveram suas vagas de garagem lado a lado por dois anos sem sequer se notarem. Num belo dia, Lucas estava jantando em um restaurante, localizado em seu condomínio, quando avistou Rebeca na portaria. Ele conta que, naquele momento, encantou-se por ela. Decidiu escrever um bilhete contendo o seu número de telefone e o passou por baixo da porta do apartamento dela.

Rebeca conta que pensou se tratar de um maluco qualquer, mas, por insistência de uma amiga, resolveu mandar uma mensagem. E quem diria que, depois de muitas mensagens trocadas, os dois se encontrariam e estariamos aqui contando sobre o “Felizes Para Sempre” deles, não é mesmo?

Pouco mais de 3 meses de namoro, eles já estavam com a data do casamento agendada no Villa Giardini para o dia 25 de julho 2020. (Pensa em um casal apaixonado!)

Quando agendaram o casamento, não imaginavam estarmos vivendo uma pandemia. E a pandemia da covid-19 tem afetado o mundo, não poupando os casamentos.

Mas a verdade é que a felicidade também pode se reinventar. E, assim como muitos casais fizeram pelo mundo inteiro, Rebeca e Lucas buscaram uma alternativa para manter a celebração para o dia marcado. Afinal, o importante é estarem juntos, pois o amor não se adia, nem se cancela!

Foi então que o irmão do Lucas surgiu com uma ideia fora da caixa e sugeriu que eles realizassem a cerimônia no cinema Drive In de Brasília. Dessa forma, todos os convidados poderiam estar presentes, respeitando-se as normas de distanciamento social. E assim aconteceu! O SIM de cinema deles foi projetado no telão para cerca de 200 convidados totalmente emocionados!

Para fazer tudo acontecer conforme planejado, a Wedding Planner Aline Guimarães não mediu esforços.

Eles são uma inspiração para quem, diante desse cenário, teve de adiar a data de casamento!

Apesar da celebração ter sido organizada de forma rápida, para não deixar a data previamente escolhida pelo casal passar em branco, a cerimônia não foi simples.

A decoradora Laiana Dias assinou toda a decoração, que contou com o mobiliário assinado por Rose Bueno. O arco circular florido em tons de rosa deu um ar super romântico ao enlace, como era o desejo da noiva.

Ao som de My Endlees Love, interpretada perfeitamente pelos músicos da Soncietà, orquestrados pelo Maestro Daniel Souto, Rebeca, vestindo um modelo lindo La Fiancée e sapatos Marianna Machado, deu os seus passos para encontrar Lucas no altar.

Como o a grande festa do casal foi adiada para julho de 2021, Dhyana Giardini, responsável pelo espaço Villa Giardini (onde será realizado o enlace), com muito amor, fez o buquê da Rebeca e as lapelas para a cerimônia. Afinal, eles não podiam deixar de fazer parte de um momento tão especial para o casal.

Para receber Rebeca à altura, Lucas estava vestindo um modelo azul marinho da nova coleção assinada por Maxime Noivos e Black Tie e sapato assinado pela JEF, marca com loja localizada no Shopping Iguatemi e que é especializada em sapatos masculinos para eventos especiais.

O fotografo Gabriel Ribeiro eternizou esse dia. Dá só uma olhada nos cliques:

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais Fornecedores: Filmagem: Jhaimes Filmes│Live e drone: Bella Imagem Filmes│Sonorização: BSB Aúdio│Bem casados: Cioccolateria Fogos: Mil Fogos│Local do evento: Cine Drive In Brasília