Priscilla e Vinícius se conheceram na festa de uma amiga e, depois de um ano de namoro, ele fez o pedido de casamento! “Foi em Turks and Caicos, em um jantar privativo de frente para o mar!”, conta a noiva. Priscilla nunca sonhou com um grande dia tradicional, e se imaginava dizendo o “sim” em um casamento intimista, para família e amigos próximos. “Depois, fizemos um elopement wedding em Bali, como sempre quis!”, comenta.
Em seis meses, os noivos organizaram o mini-wedding para 60 convidados, que aconteceu no restaurante Cantaloup, em São Paulo. “Queríamos um espaço charmoso, com muito verde e luz natural!”, comenta Priscilla. “Como seria um almoço, pensei em cores alegres e vivas“, explica. Branco, amarelo e azul foram os tons escolhidos para a paleta. No projeto floral, muitas rosas, orquídeas e hortênsias.
Priscilla usou branco no casamento em Bali, por isso, escolheu o nude rosado para o mini-wedding. “Queria algo mais conservador, por ser um almoço, mas que também fosse elegante“, comenta. A noiva coordenou o vestido fluido com mangas longas bufantes com penteado meio-preso e maquiagem leve.
Para a decoração das mesas, arranjos baixos e guirlandas centrais. Os sousplats em azul claro e verde menta, complementaram o projeto:
Os garden seats da Artemobi deixara os lounges ainda mais charmosos: