TOP

Casamento perfeito: especialista lista as melhores tendências de coloração para o grande dia

O dia de glória para muitas mulheres é, também, um dia de muitas aflições. Cabelo, maquiagem, vestido e sapato são algumas das maiores preocupações da noiva e, para completar esse time de tormenta, também é inserida a coloração dos fios para o dia ideal ou o retoque das madeixas.

O especialista em mechas e coloração, Bruno Oliver, hairstylist à frente do Oliver Salon, acredita que o dia do casamento é um dia especial na vida de toda mulher e, para isso, ela deve estar bem e confiante com si mesma. “Acredito que o cabelo é a maior fonte de autoestima da mulher. No dia do casamento, ela deve estar deslumbrante da cabeça aos pés. Para loiras, a tendência é realçar a cor dos fios por meio de mechas mais claras, promovendo uma maior iluminação no cabelo”, aponta Bruno.

A tendência para morenas e ruivas é um pouco diferente. “Mechas mais caramelizadas em morenas fará com que o conjunto do rosto seja o centro das atenções, suavizando o tom de pele. Para ruivas, o tom mais fechado é um dos favoritos de quem irá casar”, diz o hairstylist.

Para as coloridas, uma tendência que está em alta é o rose gold. “Para aquelas que gostam de ousar, o rose gold é uma boa pedida. Suave e com tom pastel, a coloração foge dos tons pink mais chamativos”, comenta Bruno.

Dessa forma, o fato é que não há regras de coloração para aquelas que irão casar. O mais importante é que a noiva esteja se sentindo linda, seja como for. “O mais importante é saber que há opções disponíveis e é essencial que a noiva procure um profissional qualificado para que o grande dia saia perfeito”, conclui Oliver.

 

 

Serviço:

Oliver Salon – Brasília

Instagram: @brunoliversalon

www.facebook.com/Oliversalonbsb/

«

»