TOP

Bate Papo com Adriana Limiro, responsável pela Pérola Noivas

Não há uma noiva em Brasília que nunca tenha ouvido falar da Pérola Noivas. A loja já soma 16 anos de sucesso no mercado e representa grandes marcas do universo bridal. Batemos um papo com Adriana, responsável pela loja para conhecer mais de pertinho a trajetória e como funciona a curadoria das peças. Confira:

Como surgiu a ideia de criar a Pérola Noivas?

A ideia de criar a pérola noivas surgiu através de um representante, eu trabalhava em uma loja de noivas e a proprietária comprava tudo no meu cheque , um dia o representante me perguntou porque eu não montava uma loja pra mim, já que eu gerenciava com muita propriedade e organizava e comprava a mercadoria da empresa. Ele viu em mim um futuro brilhante como empreendedora e isso me aguçou uma vontade enorme de montar meu próprio negócio, então fui procurar uma sócia pra montar o negócio comigo porque eu tinha a expertise do negócio mais não tinha o capital. Em 2004 nasceu a Pérola Noivas e esse ano completamos 16 anos de muito trabalho, empenho e sucesso!

Como é feita a curadoria dos modelos da loja?

Todos os anos participo do preview das coleções e ficamos ligadas em sites de moda noiva, através disso é de grandes pesquisas sabemos qual a tendência e o que realmente as noivas irão buscar para o próximo ano!

A Peróla Noivas é conhecida por ser a representante exclusiva da Nova Noiva em Brasília, além da Nova Noiva, quais outras assinaturas as noivas encontram aqui?

Hoje trabalhando com algumas marcas de Barcelona, pois vimos a necessidade de trabalhar com algo mais minimalista e despojado! Estamos com a linha aire e alguns vestidos da empresa Morille

Caso a noiva decida por um modelo que está no catalogo, no entanto, não está na loja, é possivel solicitar?

Os vestidos de Barcelona só são possíveis pedir através do catálogo se a noiva vier com antecendência até a loja, tendo em vista que após a realização do pedido temos um prazo de 6 meses para recebê-lo na loja.  Já o modelos da Nova Noiva recebemos em até uma semana.

Qual é a tendência que a Peróla Noivas tem apostado para as noivas de 2021?

O Boho Chic sem dúvidas já é tendência para 2021. Além deles, também estamos apostando em vestidos mais minimalista para os casamentos mais intimistas.

Já compramos a coleção para 2021 e 70% da peças da coleção estão dentro desse estilo, mas sempre lembrando que os modelos tradicionais jamais saem de moda e continuarão bombando.

 

4 Dicas da Pérola Noivas para vocês não errarem na hora de escolher o vestido ideal:
  1. vista todos os estilos pra ir eliminando aqueles que não fazem parte da sua personalidade e sonho com certeza.
  2. Ouça seu coração e peça ajuda de quem realmente sonha com você e quer te ver feliz no seu grande dia. Constantemente vemos noivas que  escolhem pessoas erradas pra ajudar na escolha do vestido e o processo se torna estressante.
  3. Antes de iniciar a busca pelo vestido, já tenha em mente todo o contexto da cerimônia, tais como horário, local e estilo.
  4. Escolha um vestido que valorize o seu biotipo, mas lembre-se de que caso o vestido considerado ideal para o seu formato de corpo não seja o vestido dos seus sonhos, não tem problema algum escolher diferente. O sonho é seu!

 

 

Serviço

Pérola Noivas

@perolanoivas

QNB 02 Lote 40 Loja 5 , Taguatinga Norte, Brasília – DF

(61) 3964-2322 / (61) 99360‑4838

«

»