Casamento romântico: Fernanda + Rodrigo

Amor à primeira vista definitivamente não foi o caso de Fernanda e Rodrigo“Nos conhecemos em 2012, como estagiários do mesmo escritório de advocacia. Criamos uma conexão incrível e, logo, nos tornamos melhores amigos. Mas ficamos só na amizade durante quase um ano”, relembra a noiva. Quando Fernanda estava de saída do escritório, tudo começou a mudar. “O Rodrigo me chamou para sair, com a desculpa de me pagar uma aposta que havíamos feito. Saímos para jantar e o Rodrigo começou a falar do quanto ele gostava de mim, de como nos dávamos bem, e perguntou: ‘você acha que daria certo?’. De nervoso, comecei a gargalhar (tadinho!), mas acabamos ficando pela primeira vez!”, conta.

Depois de quatro anos de namoro, Rodrigo planejou uma viagem a Búzios para fazer o pedido de casamento“Depois de um dia todo curtindo a piscina do hotel, voltamos para o quarto e ele me chamou para ver o pôr do sol da varanda. Quando eu abri a cortina, o anel estava em cima da mesa me esperando!! Foi lindo!”, diz Fernanda. Os noivos queriam um casamento na serra fluminense, em que pudessem passar o fim de semana todo com a família e os amigos. “Fiquei encantada com a Locanda Della Mimosa e, depois que conheci o espaço pessoalmente, não queria mais casar em nenhum outro lugar, rs!! Além disso, queríamos um local de fácil cesso, e a Locanda fica a apenas uma hora e meia do Rio de Janeiro, elogia.

Para a decoração do casamento. “Queria muito que tivesse tulipas no conceito, porque, no nosso primeiro mês de namoro, o Rodrigo me enviou um bouquet lindo de tulipas – eu estava na Disney com a minha família! ”.

Escolher o vestido de noiva foi um desafio para Fernanda – tanto é que ela acabou usando dois looks“Eu sempre quis algo mais clean e clássico, sem renda nenhuma. Então, fui até a Pronovias e experimentei vários modelos, até que me apaixonei pelo último que provei. Ao mesmo tempo, simples e impactante, foi minha escolha para a cerimônia! Já para a festa, usei o vestido da Julia Golldenzon, um pouco mais boho e com bastante renda!”, comenta. Para valorizar o modelo do vestido, Fernanda optou por um coque baixo no estilo chignon.

“No início, eu só queria verde e branco, mas depois gostei da ideia de ter o rosa. As meninas da Aragem Rio desenvolveram uma estampa com flores em tons de rosa com fundo listrado em branco e nude, e esse foi o ponto de partida da decoração! Usamos muitas rosas, bougainvilles, orquídeas e tulipas, que deram o toque romântico que eu queria. Um dos destaques foi o arco de flores na entrada da festa, que ficou incrível!”, elogia Fernanda.

 

Fotos: Studio Laura Campanella (sociais) e Profilm (decoração) | Assessoria: Manu Gonçalez | Identidade visual: Aragem Rio | Bolo: Cristina Poncineli | Doces: Doce Mar, Brigadeiros Fabiana D’Angelo, Myrian Aguiar, Barriga de Freira e Da Casa | Vestidos de noiva: Pronovias e Julia Golldenzon | Cabelo e maquiagem: Renata Marques (55Beauty)

Instagram

  • Sem palavras para essa inspiração de convite! Esse foi para uma festa de 15 anos, mas já pensou em fazer para convidar os padrinhos? Amamos a idéia que além de criativa é super gostosa!!! 🍫🍫🍫
  • Quer ter certeza que sua pista de dança vai bombar? No site tem matéria com uma seleção de 15 músicas que prometen dar conta do recado. 😜
  • Flores em 3D + Mangas Bufantes + Decote nas Costas. Todas as tendências juntas e ficou incrível 😍
  • Sabia que dá pra fazer um chá da tarde para os familiares no gazebo do @villagiardini? Eles preparam tudo, desde o menu até a decoração para grupos de até 20 pessoas. Imagina só que lindo e super exclusivo! 😍
  • Daqui 10 anos essa mesa ainda será linda. O clássico branco e verde nunca saí de moda e fica incrível em qualquer espaço. Essa é obra da talentosa @mariahelenadesigndeeventos 😍

Follow Me!