TOP

Bate-papo com a estilista Bruna Mustefaga

As noivas que gostam de vestidos de noiva exclusivos e com uma boa pegada de moda vão adorar nosso bate-papo de hoje. A estilista Bruna Mustefaga,  traz as maiores tendências em cada uma das peças que cria. Além de compartilhar conosco um pouquinho sobre o o processo de criação dos modelos sob medida, ela contou também como está sendo o processo de organização do próprio casamento. Dá uma olhada:

Como você define o estilo da noiva Bruna Mustefaga?

 Vejo as minhas Noivas como mulheres românticas, mas modernas! Cheias de personalidade!

Qual é a proposta do atelier? O que as noivas e madrinhas encontram ai?

Nossa proposta é traduzir sonhos e momentos  e personifica-los nos vestidos. Tanto para as noivas quanto para as madrinhas. Meu anseio é deixá-las confiantes e elevar sempre sua auto estima!

Você está em São Paulo estudando e se aprofundando ainda mais na área,  pode nos falar um pouquinho a respeito? O que está estudando e qual será o diferencial para o atelier?

Aqui em São Paulo tenho me aperfeiçoado nos acabamentos de alta costura  para vestidos de festa e noiva.  Quero levar para o atelier um diferencial na qualidade das confecções. Também estou focando bastante no estudo de modelagem, que é extremamente importante para a confecção das peças, pois é com uma modelagem perfeita que é possível realçar o que há de mais belo, e disfarçar o que a cliente se incomoda.

Como é a curadoria na hora de escolher tecidos e materiais para o atelier? 

Trabalhamos sempre com tecidos de alta qualidade, o material faz toda diferença no resultado final, por isso, prezo muito pela qualidade e procedência de cada item. Anualmente trazemos da  França as rendas e pedrarias Swarovski para nossas noivas. Além das rendas importadas, temos fornecedores selecionados a dedo em Brasília, São Paulo e Goiânia.

Sabemos que você logo você subirá ao altar, como está sendo a experiência de estar do outro lado agora, sendo a noiva? 

Estou bastante feliz em ser a noiva dessa vez! Pude entender na pele a ansiedade, as borboletas na barriga e todo o sonho que envolve esse dia!

Qual é a maior dificuldade em todo o processo de organização do casamento?

Acho que definir um estilo e unificar todos os elementos que você sonhou a vida inteira em uma única festa! O resto é tudo tranquilo quando se tem uma boa assessoria e excelentes fornecedores.

Na sua opinião, por onde deve começar uma noiva que está se sentindo um tanto perdida para encontrar o seu estilo?

Acho interessante fazer uma auto análise sobre o estilo de vida e história dos noivos, e a partir disso começar a construir um estilo para o casamento. Entendo que a celebração do casamento deve ilustrar a personalidade dos noivos.

Se pudesse dar um conselho para as noivas, qual seria? 

Defina quais são as prioridades no casamento antes de começar a fechar contratos! Acho importante analisar os itens que têm mais valor para os noivos, e começar por eles.

Quem mais está ansiosa para espiar o vestido da Bruna? Nós sim!

«

»