Madeira, prata e uma paleta de cores branco e verde foram os pontos de partida desta decoração de casamento assinada por Bruno Zani. Para a igreja, a preocupação do decorador foi não brigar com a arquitetura do local. Sendo assim, apostou apenas embouquets em formato de cachos de uva para arrematar o caminho da nave.
Já na festa tudo mudou, e a criatividade veio à tona. Lounges foram construídos de forma a criar “meeting points” para os convidados, pois a proposta era a de uma festa que durasse até o café da manhã.
Rosas de diferentes espécies, hortênsias, lírios, lysianthos, sementes de eucalipto e legusto e camélias foram algumas das flores do projeto floral.
Mesas de jantar foram dispostas em diferentes formatos para acomodar os diferentes grupos de convidados. Arranjos altos e baixos em degradés de branco, off-white e verde, conferiam um aspecto leve à festa.
A mesa de doces foi colocada sob portais forrados, de forma a permitir a instalação de lustres de cristal Baccarat, os favoritos da noiva.