Um conto de fadas moderno com direito à trilha sonora, é assim que podemos definir a história de Lúcia e Cleudson. Em uma noite de domingo regada a vinhos excepcionais, boa música e gastronomia ao ar livre. O cantor Thiago Lunar, querido pelo casal, subiu ao palco para dar início ao show. Lúcia estava na pista de dança com sua mãe e irmã, quando Cleudson, vestindo camiseta preta e calça jeans, se aproximou com um sorriso gentil e a convidou para dançar.
Encantada pela gentileza, ela aceitou prontamente. Juntos, dançaram e se perderam na música e na companhia um do outro. Após algumas danças, Cleudson pediu para que Lúcia não fosse embora sem antes falar com ele. Quando ela decidiu sair, ele a acompanhou até a saída e pediu para adicioná-la no Instagram. A ousadia inicial logo se transformou em uma profunda conexão. Desde aquele momento, começaram a sair juntos, compartilhando histórias, risadas e conversas profundas. A similaridade entre eles era notável, como se sempre estivessem destinados a se encontrar.
Após quase dois anos, o casal já sentia em seu coração que se casariam em breve e por isso, Cleudson planejou um pedido de casamento surpresa em uma das cidades que Lúcia sonhava em conhecer: Paris. Durante a viagem romântica para a Europa, Cleudson sugeriu um ensaio fotográfico como forma de eternizar a tão sonhada viagem e ela aceitou imediatamente. Cleudson contratou um fotógrafo e planejou tudo com cuidado. Durante o ensaio, o fotógrafo pediu que Lúcia ficasse de costas para namorado e ao seu sinal girasse para um registro em movimento em frente a Torre Eiffel. Quando o sinal foi dado, ela se virou e deu de cara com Cleudson ajoelhado com um anel de noivado nas mãos, tendo a icônica torre ao fundo. Emocionada, Lúcia disse “sim” em meio a lágrimas de felicidade.
Organizar o casamento em apenas 40 dias parecia um desafio impossível, especialmente com uma viagem internacional de 12 dias no meio, uma reforma e mudança de apartamento. No entanto, Lúcia e Cleudson conseguiram lidar com tudo com muita paz e tranquilidade. As decisões mais importantes foram feitas em apenas três dias, e o restante do tempo foi dedicado aos pequenos detalhes. Janay Leandro, além de todo o belo trabalho como celebrante do casal, também é uma grande amiga de ambos e foi a primeira a saber da data do casamento e ajudou indicando fornecedores, facilitando toda a organização. A harmonia e a falta de estresse durante o processo reforçaram a certeza de que, assim como estavam lidando com o casamento, eles também enfrentariam as demais questões da vida.
A celebração que contou apenas 60 convidados teve como cenário o ambiente acolhedor e romântico do Verona Ristorante, mesmo local onde já haviam comemorado o dia dos namorados e se encantaram pelo aconchego, sabor da comida, beleza do espaço e cordialidade no atendimento. “O jardim ao fundo chamou nossa atenção. Na hora de pensar em um local mais intimista para a realização de um mini wedding, não tivemos dúvidas”, conta Lúcia que destaca também o Menu Festival Italiano do restaurante como escolha elogiada por todos os presentes.
O vestido tão sonhado foi o primeiro que Lúcia experimentou, mas duvidando da facilidade em encontrá-lo decidiu visitar outras lojas. Mesmo assim, não conseguia tirar aquele modelo da cabeça e foi então que voltou à La Fiancée certa de que seria nele que subiria ao altar. “O atendimento da loja e da consultora Josy foi perfeito e atencioso desde o primeiro contato”. Para complementar o visual, Lúcia optou por calçar peças lindas e confortáveis de Marianna Machado. Já Cleudson, não teve dúvidas do terno que escolheria ao chegar na Maxime Noivos e Black Tie, um smoking azul marinho o atraiu e logo na primeira prova já havia definido que seria ele o escolhido.
Pianista com experiência de 25 anos em mais de dois mil casamentos, Cleudson fez questão de que a trilha sonora do grande dia fosse entoada pelas vozes de seus companheiros na jornada musical, além de amigos, Alysson Takaki, Larissa Vitorino e Thiago Lunar. “Não era apenas sobre música, mas sobre amigos se confraternizando por meio da música”.
Quando questionados sobre o que mais surpreendeu o casal no grande dia, Lúcia e Cleudson destacam a realização de uma celebração tão bonita e realizada em tão pouco tempo. “Mesmo diante de um planejamento, diante de algo organizado, pensado nos detalhes, Deus vem e ainda assim te surpreende com coisas que você seria incapaz de conceber mesmo se tivesse muita imaginação”.
Dica dos noivos:
“Separem tempo para não falar de casamento, mas para viver a vida. Pra namorar, passear, curtir, sair pra dançar, fazer coisas novas. Brinquem, se divirtam, gastem dinheiro com vocês mesmos também de vez em quando. Se priorizem na maior parte do tempo”, destaca Cleudson.
“Queridas noivas, do fundo do meu coração, desejo que vocês tenham a sorte e a benção de encontrar um parceiro em absolutamente tudo, como eu tive, que além de me ensinar o verdadeiro sentido do amor, dividiu todas as tarefas relacionadas ao planejamento/organização do casamento comigo. Mas se isso não acontecer, entenda que não é o fim do mundo. Não deixe que uma eventual ausência em alguns processos do casamento traga peso para o que é mais importante: a vida que vocês construirão juntos”, completa Lúcia.
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Cerimonial: Danny Reis | Roupa das damas e pajens: Margarida & Germano | Cabelo e maquiagem: Tayne Lima | Fotógrafo: Wellington Fernandes | Filmagem: G2a Films | Decoração e Buquê: Taylla Bastos | Música cerimônia: Thiago Lunar e Larissa Vitorino | Música festa: Marcos Reis | Bolo e Doces: La Petite Marie | Papelaria: Jéssica Ribeiro Art
deixe seu feedback