A história de Luiza Perea e Rafael Béber é daquelas que começaram há muito tempo! “Éramos vizinhos e nos conhecemos desde a infância. Por volta dos nossos 15, 16 anos, começamos a ‘ficar’ e naturalmente a namorar”, conta a noiva. Os dois já estavam morando juntos quando Rafael decidiu fazer o pedido de casamento. “Não desconfiei de nada!”, comenta.
Os noivos não tinham um desejo específico para o grande dia. Queriam apenas que tudo refletisse a personalidade deles. E como gostam de praia, acabaram escolhendo Ilhabela como cenário do casamento para 70 convidados. Para a cerimônia, a decoradora fez um arco de folhagens e bastões do imperador, que deu um toque tropical ao conceito. Já na festa, o amarelo apareceu com força, na companhia de folhagens acinzentadas.
Luiza fez questão de desenhar o próprio vestido de noiva, assim como o brinco e os bordados do sapato. “Eu fiz o primeiro desenho, e o Wilson Ranieri foi transformando o modelo em uma moulage incrível!”, comenta. Para arrematar a produção, a noiva optou por uma beleza clássica, com coque baixo.