Brasília Palace como cenário de um enlace inesquecível e clássico
De vizinhos a namorados, de namorados a marido e mulher. Sônia e Alexandre foram apresentados pelo personal de ambos, que já sentia que ali a conexão era certa. Apresentados, os vizinhos que nunca tinham se visto, saíram juntos, jantaram e logo deram o primeiro de uma infinidade de beijos. O cupido estava certo e meses depois, em uma viagem a São Paulo, o pedido inesquecível foi feito e um casamento começou a ser organizado em um dos cenários mais icônicos da cidade, o Brasília Palace, também amor à primeira vista, diga-se de passagem.
“Não demorou muito mais que dois meses para organizarmos tudo! A vontade de casar era enorme e tínhamos nos conhecido há pouco tempo. Ambos adotamos Brasília como nossa cidade e queríamos um lugar que fosse a cara de Brasília. Casar pela manhã, embaixo de uma gameleira e de frente para o lago é algo que estava bem além dos meus sonhos. A facilidade de receber a família e convidados de fora no mesmo local da cerimônia foi enorme. Escolhemos o buffet do local, que foi impecável. O vestido de noiva foi confeccionado em Uberlândia, presente de amigos queridos e experimentado em São Paulo, na loja deles e o maridão participou demais, e ali já deu todos os sinais de que seria um grande parceiro de vida”, descreve Sônia.
O desejo por uma celebração diurna, com pessoas muito queridas, filhos, familiares e amigos íntimos foi realizado com êxito. Com decoração em tons de branco e verde, com mobília em madeira de demolição, a cerimônia foi conduzida por um amigo muito próximo do noivo e, agora amigo do casal, à sombra da gameleira, num dia de temperatura amena, com cadeiras no gramado e uma decoração leve e elegante. O irmão da noiva, músico profissional em Goiânia, tocava sax e conduziu os momentos mais emocionantes, como a entrada do noivo, ao som de Pai Nosso, seguido por seus dois filhos, Gabriel e Rafael, de 27 e 19 anos, e os filhos de Sônia, Lucas e Vitor, de 11 e 9 anos, além das sobrinhas da noiva, Mariana e Helena, de 13 e 3 anos, ao som Aleluia. Seguindo o cortejo tão esperado, a noiva saiu do hotel, ao som de Ave Maria. Na sequência um quarteto tocou lindamente por duas horas enquanto o almoço era servido.
Para saborear, os convidados foram agraciados com o sublime talento do chef Gerardo Costa, do restaurante Oscar, além de doces escolhidos em família, em especial pelos filhos de Sônia. “Foi tudo incrível e todos elogiaram muito a comida. Neste dia é impossível não ressaltar como estávamos emocionados e felizes. O lugar belíssimo, as pessoas tão emocionadas, a música impecável, parecia um filme e … a chuva parou na noite anterior”, destacam.
Felizes com o resultado de um casamento organizado em tempo recorde, Sônia e Alexandre destacam que de tudo, o “mais importante é o amor, com ele tudo o que se programa sai melhor”. Sonia complementa, em forma de dicas para as noivas que nos leem: “com amor tudo vira motivo de união, as facilidades e as dificuldades. Acho importantes a cerimônia, os passos dados, as escolhas, as prioridades, o fazer junto, a decisão de detalhes a dois, a disponibilidade que o outro vai demonstrando à medida que o estresse aumenta, que as inseguranças surgem, a parceria vai se definindo. Achei uma delícia os preparativos”.
Sobre o grande dia, a impressão que ficou foi das melhores, em especial sobre o Brasília Palace, espaço dos sonhos escolhido a dedo pelo casal. “Graças a Deus tudo saiu a contento, apesar do pouco prazo. A Lucilene do Brasília Palace parecia mesmo interessada em nos receber e deu dicas para conseguirmos o dia e hora escolhido. A Mariana cerimonialista entendeu o espírito do casamento e abraçou a causa. A sombra da gameleira é enorme, fresca, a vista é espetacular”.
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Celebrante: Marcus Guarnier | Cerimonial: Reinkeassessoria | Vestido da Noiva: Fethie | Buquê: Lirio Calla | Joias da Noiva: Casa Vasconcellos | Sapato da Noiva: Schultz | Alianças: Vivara e Tiffany | Traje do noivo: Ricardo Almeida | Cabelo e maquiagem: Meg Raiol | Fotógrafo: Junior Behrens | Decoração: Edi Paiva | Música cerimônia: Juarez Portilho | Músicos do Receptivo: Kaio Oliveira | Buffet: Chef Gerardo Costa | Bolo: Chef Cavaletti | Doces e Bem-casados: Cirônia
deixe seu feedback