A cerimônia aconteceu no gramado, em meio às palmeiras com vista para o lago. Os padrinhos usaram terno azul com camisa branca e a gravata que ganharam de presente dos noivos, e as madrinhas não tiveram dress code definido. “Entregando pashminas off white para as convidadas que vinham com uma tag ‘cobrindo você com carinho’.”
Sobre a decoração, Paula tinha em mente desde o início o estilo que queria seguir. “Sou mais clássica e, mesmo casando na fazenda, não queria nada super rústico na decoração. Por isso, optamos por tons pastel combinados a folhagens.” Na cerimônia, o grande destaque foi o arco floral do altar, que mesclou flores brancas, como garden roses e orquídeas, ao verde das folhas.
A festa também aconteceu ao ar livre, o projeto floral ganhou pinceladas de rosa, nos arranjos clássicos das mesas, e as folhagens Costela de Adão e palmeiras trouxeram toques tropicais aos arranjos aéreos do espaço. O mobiliário também seguiu o design clássico, com destaque para as cadeiras de palha e rattan, que trouxeram um toque rústico chic à decoração.
O cenário clássico da mesa de doces foi montado na área gourmet da fazenda, sob lustres e arranjos aéreos com orquídeas brancas. Ao centro da mesa, o bolo decorado com flores de açúcar e o docinhos distribuídos em bandejas de prata.
O buffet serviu aperitivos no formato volantes e em uma ilha gastronômica, com tartar de salmão, atum com avocado e Brie folhado com favo de mel. No menu do jantar, destaque para Carré de cordeiro com purê trufado.
Para a beleza, a noiva optou por usar o cabelo modelado em um penteado meio-preso, finalizado com acessório floral. A maquiagem valorizou a pele iluminada, com um toque de brilho nos olhos.
Abaixo, as fotos da última prova do vestido:
As fotos do grande dia: