TOP

Casamento clássico no Villa Bé: Kalyne + Paulo

O início de um novo ano e de um novo amor… Kalyne e Paulo se conheceram no primeiro dia do ano, quando uma amiga de Kalyne que namorava um amigo de Paulo os convidou para uma festa de Réveillon. Ao entrar no carro e ver Paulo, foi paixão à primeira vista. Ele, por sua vez, ficou encantado com o sorriso e as covinhas dela. Desde então não se desgrudaram e começaram a namorar oficialmente em 17 de março de 2013.

Em novembro de 2022, em meio a um cenário político fervoroso, o casal decidiu se refugiar em um chalé na Chapada dos Veadeiros. O clima era de muita chuva e por isso, Kalyne acabou adoecendo, com febre, tudo o que desejava era poder descansar e Paulo — seguindo tudo o que havia planejado — insistia para que passeassem pela cidade. Tiveram um jantar romântico e agradável, mas Kalyne insistia para voltarem ao hotel. Acatando ao pedido, Paulo se viu perdido, sem saber como dar continuidade ao planejamento, assim, enquanto caminhavam pelo lindo jardim em frente ao restaurante, Paulo deixou a namorada passos à frente e logo a chamou, fazendo se virar em sua direção e se deparar com ele ajoelhado segurando um lindo solitário e fazendo a tão sonhada pergunta. “Nesse momento parece até que minha doença foi embora, eu só sabia chorar de felicidade”, conta Kalyne que descreve o momento como perfeito.

Ao todo foram 17 meses de preparação, regada à emoção, surtos e medos. Considerada perfeccionista, Kalyne fazia questão de observar cada detalhe, em contrapartida à tranquilidade sempre demonstrada pelo noivo. O casal ainda contou com a ajuda dos pais da noiva durante todo o processo e desejavam fazer com que os convidados sentissem um pouquinho do amor em cada detalhe da celebração e que fosse também um momento de diversão aos convidados e também aos noivos.

Falar sobre a escolha do local do casamento é algo que sempre emociona Kalyne e um capítulo à parte na história do casal. Durante o processo de visitar a possíveis espaços, nenhum os fazia vibrar, até que Kalyne marcou a ida a um evento de doces que aconteceria na Villa Bé, entretanto, o casal acabou se confundindo com as datas e chegou ao espaço um dia antes. Tímidos, já estavam prontos para voltarem para casa, quando uma funcionária do espaço, entendendo a situação fez questão de apresentar a Villa Bé aos dois. “A cada cantinho que ela nos mostrava eu me emocionava e sentia a presença de Deus naquele lugar, sabia que era ali”, conta a noiva que há muito anos sonhou com o futuro casamento à beira de um lago. Ao irem embora, Kalyne sabia que era ali que desejava se casar, mas também via a impossibilidade devido ao orçamento, enquanto Paulo vendo a emoção da noiva prometeu fazer o possível para realizar aquele desejo. A Villa Bé se tornava a cada dia mais o lugar perfeito e sob a confirmação divina sobre a escolha do espaço, resolveram, então, bater o martelo.

O espaço dos sonhos se tornou uma atmosfera ainda mais mágica ao ganhar os toques delicados e clássicos desejados pelo casal. Em tons de branco e verde, a decoração impactou todos os presentes. Lustres, flores e cada detalhe transportavam Kalyne e Paulo a um cenário de filme, vivendo, assim, um momento inesquecível.

Ainda na atmosfera de filmes, a noiva sabia que não abriria mão de um casamento atemporal e um vestido que remetesse aos clássicos das princesas. Bastou experimentar um modelo para o amor à primeira vista acontecer: um modelo minimalista, tomara que caia e com um veio com detalhes de pérolas, entretanto, devido à falta de ajustes, Kalyne o vestiu apenas para as fotos de prévia e escolheu um novo vestido para o grande dia. “No momento fiquei bem triste, mas depois vi que trocar foi a melhor opção porque me senti uma verdadeira princesa”, conta ela que subiu ao altar em um modelo elegante e com decote ombro a ombro. Paulo, por sua vez, ficou em dúvida entre dois modelos, mas de uma coisa tinha certeza: desde sempre ele e Kalyne sonhavam com um terno de tonalidade clara, e assim o fez, escolhendo um modelo branco com detalhes acinzentados.

O buffet J Gourmet ofereceu uma experiência gastronômica inesquecível, com um cardápio variado que incluía coquetel volante, mesa de antepastos, ilha quente de risotos e massas, hambúrguer na pista de dança e fondue na lareira ao final da festa, além outros vários empratados deliciosos. Cada opção servida foi um sucesso, mas o jantar se destacou pela sua perfeição e sabor, deixando todos os convidados encantados com o resultado do risoto de alho poró com filé mignon ao molho roti.

Todos os registros do dia mais especial da história do casal foram feitos pela equipe de Natã Kesller e refletem toda a emoção e amor que se fizeram presentes em todos os momentos da celebração.

Dica dos noivos: “Vivam o sonho de vocês, não desistam, o caminho pode ser difícil e às vezes vocês podem achar que não vão dar conta. Mas coloque o pé que Deus dá o caminho, afinal ele ama casamentos e no final tudo sai melhor do que o planejado. Priorizem a escolha dos fornecedores, é um dia único e para que tudo saia perfeito é necessário estar com um bom time. No dia você precisa apenas curtir o momento e viver sem preocupação”.

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Cerimonial: Valéria Fernandes | Vestido da Noiva e Jóias: Espaço WM | Traje do noivo: M Zaniratto | Roupa das damas e pajens: Margarida e Germando | Cabelo e Maquiagem: Gustavo Soul e Lázaro Rezende | Filmagem: Drone Filmes | Decoração: Sheila Nouga | Música cerimônia: Ornatto | Atração da festa ou DJ: Banda casa 20 | Bar temático: Mix drinks | Bolo e Doces: Sonho Doce Cake | Bem casados: Brownie e Brownie | Impressão : imageinbox

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *