TOP

Casamento na fazenda: Iara + Bruno

Iara e Bruno trocaram votos em um lindo casamento na fazenda. O casal de médicos se conheceu no hospital de uma forma bastante curiosa, e que mostra que tinham que ficar juntos“Fazia faculdade de medicina em Santos, e conheci o Bruno durante o internato (ele era residente de cirurgia). No final da primeira semana de estágio, fizemos um churrasco na minha casa, e acabei bebendo demais e não conseguindo ir para a aula no dia seguinte. Na hora da visita (como a gente chama quando passamos leito a leito com o chefe, a professora chamou o bruno para ir junto. Quando chegou nos meus pacientes , não tinha ninguém para falar. Minhas amigas começaram a cutucar o Bruno pra ele passar o caso no meu lugar. Quando elas me contaram isso, fiquei com vergonha, peguei o telefone dele no grupo e mandei mensagem agradecendo e pedindo desculpas. A partir desse dia, a gente se falava, mas nada de demais. Na outra semana, levei sem querer um exame de uma paciente embora. Ninguém achava esse exame, nem eu sabia que estava comigo. Adivinha quem estava de plantão nesse dia se ferrando com isso? O Bruno, lógico! rs!. Quando descobri que estava comigo, precisei sair correndo e, de novo, pedir desculpas. Começamos a conversar, sair juntos, e daí começamos a namorar”, lembra ela.

namoro durou dois anos, até que Bruno fez o pedido de casamento de uma maneira romântica e clássica. “Somos péssimos com datas, então o Bruno planejou tudo para me pedir no dia do nosso aniversário de namoro. Assim, nenhum dos dois esqueceria rs! Estávamos no Terraço Itália, em São Paulo. Ele até ajoelhou. rs!”

Organizando o casamento em Ribeirão Preto

Iara conta que nunca sonhou com seu casamento, até ser pedida e começar a organizar o grande, que durou um ano e meio. “Foi a parte mais legal. Meu cerimonialista, Lourenço Borges, era meu melhor amigo de infância. Nas reuniões com os fornecedores, nós já avisávamos antes, porque começávamos profissionalmente e, no meio, já estávamos brigando, rindo… Brincávamos que ele estava casando junto conosco. Além dele, contei com o apoio dos meus pais e do meu irmão que, inclusive, se animou e acabou de pedir a mão da minha cunhada”, lembra ela.

Iara conta que o maior desafio foi, sem dúvidas, a pandemia do Coronavírus. “Sempre fui muito otimista, embora estivesse totalmente ligada na área da saúde. O que me tranquilizava, talvez, era por ser na fazenda, um local aberto, e por a maioria dos convidados já estarem vacinados – 50% eram da área da saúde, e os outros eram da cidade de Serrana (minha família é de lá, e Serrana foi cidade teste na pandemia).”

Casamento na fazenda

No cortejo, Iara destaque um momento bastante emocionante. Meu noivo entrou com um amigo da família que tinha perdido a mulher por COVID-19 fazia dois meses. Foi a alegria e a honra dele poder fazer o papel do pai do bruno que, por motivos pessoais não conseguiu estar presente. Foram lágrimas de alegria e amor para todo lado.”

decoração, assinada por Renato Aguiar, trouxe o clima tropical que a noiva tanto queria“Para a cerimônia, escolhi verde e branco. Já para a festa, queria algo mais alegre, colorido e com muito verde. O Renato usou muita folha, flor… até meu bolo foi verde rs!”

Vestido de noiva

Para seu grande dia, Iara escolheu um vestido de noiva de alças com corpete de renda e saia lisa evasê. O modelo, assinado por Lucas Anderi, foi arrematado com coque alto, grinalda e brincos de esmeraldas e diamantes. “Amo joia e antes mesmo de vestido, já tinha escolhido as minha. Sou amiga da família de uma joalheria de Limeira, a Ldegan. Comprei a esmeralda e brinco de diamantes para o segundo furo, fiz o terceiro furo para colocar outro brilhante. Ficaram sensacionais!”

Iara conta que amou ser noiva e casar, que surpreendeu com a magia do casamento. “Gostamos tanto de casar que já prometemos fazer renovação de votos em breve rs!”

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *