TOP

Casamento clássico em tons de verde e branco: Priscilla e Thiago

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu, e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei, onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus, teu caminho o meu será. “ Rute 1:16-17

Priscilla e Thiago se conheceram na igreja da avó dela, mas foi em um congresso de jovens em Belo Horizente que eles se aproximaram.

O pedido de casamento aconteceu na virada do ano de 2019 e o plano era subir ao altar em 2020. Devido a pandemia, o casal precisou adiar os planos e o casamento aconteceu em junho de 2021.

Tivemos a oportunidade de estar presente no dia do casamento e ficamos encantadas com a forma como tudo aconteceu de maneira sublime. Priscilla estava radiante, curtindo cada segundo do dia especial. Ela contou que eles precisaram adiar 4 vezes a data do casamento devido a pandemia, e que o auxilio do cerimonial da Jakeline Alessi foi essencial para que os adiamentos não se tornassem uma grande tormenta.

O casamento que era pra acontecer a noite, precisou ter o horário alterado para iniciar no fim da tarde, tendo em vista o toque de recolher. Mas parece que até isso tornou tudo ainda mais incrível.

“Sempre queríamos o casamento a noite, porém, por causa da pandemia e das restrições tivemos que colocar a tarde. E isso que nos surpreendeu, O DIA ESTAVA LINDO!” lembra Priscilla.

A cerimônia clássica estava espetacular. Repleta de arranjos com flores brancas e castiçais, a atmosfera era palaciana. Formando o caminho nas laterais da passarela espelhada, havia muros ingleses que recebiam a moldura de flores brancas.

A banda escolhida para embalar a cerimônia foi a Som Que Toca, que deixou todo mundo arrepiado com a voz da dupla cantava as músicas favoritas do casal, todas escolhidas pelo noivo. Isso mesmo, o noivo cuidou dessa parte e até mesmo a música de entrada da Priscilla foi uma supresa para ela.

“Eu não sabia a música e ele escolheu a de uma banda que eu simplesmente amo.” conta.

DICA DA NOIVA: Coloque Deus a frente de tudo e tenha ao seu lado uma cerimonialista que se torne sua amiga. Que sonhe com você e lhe mostre a direção para as verdadeiras necessidades e fornecedores. Que pense em cada detalhe para deixar o casamento com seu estilo com muito amor e carinho.  

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais Fornecedores – Fotos: Marcos Araújo│Local, Decoração e Buffet: Espaço da Corte│Bar temático: Dancing Bar│Bolo e Doces: Maria Amelia

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *