TOP

Rosilda Naiva desfila nova coleção de noivas no Villa das Palmeiras

Abrindo a primavera, Rosilda Naiva, estilista responsável por cada uma das peças do Ateliê da Noiva, desfilou sua nova coleção. Cerca de 200 convidados estiveram presentes na celebração que marca também a retomada do mercado de eventos na Capital.

O evento aconteceu em três tempos: degustação e apresentação de serviço dos fornecedores das mais diversas áreas que estavam presentes, desfile e apresentação da banda baile da WA Music Entertainment. O Villa das Palmeiras estava belamente decorado para a ocasião, com uma mesa de doces recheada e colorida pelas mãos da querida decoradora Sheila Nouga.

Para apresentar a noite, a contadora de histórias de amor e celebrante, Janay Leandro, fez a vez e não deixou nada passar em branco.

No desfile, os vestidos de noiva provocaram suspiros, encantando pela criatividade, beleza e delicadeza. Ao som de uma orquestra composta por músicos da WA Music Entertainment, uma coleção com vinte vestidos repletos de texturas, bordados e diferentes recortes foi apresentada aos casais e fornecedores que estavam presentes.

Para completar o visual de cada uma das modelos,a Designer Floral Janaína Dias desenvolveu quatro verdadeiras joias em formato de buquê. Além disso, cada uma delas estava calçando Marianna Machado, marca especializada em sapatos para eventos especiais e que, além de lindos, são super confortáveis.

Dá só uma olhada nos cliques do Raphael Gallo:

A Banda WA Music Entertainment não deixou ninguém parado. Entre um desfile e outro, os convidados cantavam e se divertiam a cada canção interpretada pela banda pra lá de animada!

Os belissimos buquês assinados pela Designer Floral Janaína Dias:

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Serviço:

Ateliê da Noiva – Por Rosilda Naiva

CLSW 302, Bloco C, Edificio Athenas, Sala 114 – Brasilia/DF.

(61) 9184-6186

 

«

»