TOP

Menu de entradas para casamentos no verão

Se no inverno os cardapios costumam ser quentes, no na estação mais quente do ano são refrescantes e coloridos,  Pensando nisso, separamos opções bem gostosas para refrescar os convidados de casamentos no verão!

Batemos um papo com a Chefe de Cozinha, Andreia Sales, a frente do Andreia Sales Buffet, que sugeriu duas opções de entradas deliciosas e que prometem agradar os olhos o paladar de quem provar!

A primeira delas é a Coconut Salad. Que é uma salada de frutas vermelhas, maga, coco e gengibre, servida no próprio coco. É um dos carros chefes das entradas da casa e, sengundo Andreia, sucesso em todos os eventos.

Coconut Salad – Andreia Sales Buffet

Outra opção para entradinha leve e saborosa é o queijo coalho com geléia de pimenta e alho torrado.  Com essa apresentação então, não tem como resistir!

E para agradar os olhos de qualquer convidado e refrescar, nada melhor do que servir uma pink lemonade. Além de refrescante, fica lindo para servir em eventos diurnos. Para transformá-la em um delicioso drink, é só pedir ao buffet para substituir a água com gás com espumante.

«

»