TOP

Maxime realiza desfile online e lança a Coleção Horizonte

Inspirada em tudo que a visão pode alcançar, no ponto onde o céu parece tocar a terra e o mar, a Maxime Noivos e Black Tie, marca especializade em trajes masculinos para eventos especiais, lança a sua nova coleção. Intitulada de “Horizonte Maxime”, a coleção harmoniza cores, conceitua os nós de gravatas, e instiga o homem moderno a experimentar o diferente e ter ousadia para trilhar o novo.

A alfaiataria de luxo sob medida está repleta de detalhes, desde forros exclusivos até tecidos de alta qualidade. Caminha entre os ingleses Dormeuil e Scabal e o brasileiro Paramount, e Lã Fria Super 120’, tudo pensado para o homem que quer vestir uma segunda pele e não apenas um terno.

Sobre a confecção das peças, Bruno Anderson, responsável pela marca, ressalta:

Cortes a laser, caimentos impecáveis, suaves e elegância para fazer cada cliente vestir uma segunda pele, e não apenas um terno. Quem veste Maxime Noivos e Black Tie entende o que é ser Máximo e Maxime a cada troca de roupa.

O lançamento oficial da coleção aconteceu online, com a divulgação do vídeo de apresentação da new collection, que foi exibido terça-feira, 16. Dá só uma olhada:

https://www.instagram.com/tv/CBgZ89OjZNx/?utm_source=ig_web_copy_link

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais Fornecedores – Fotografia e Filmagem: The Studium │ Drone: Fausto Drone│ Locutor: Dionisio Freitas

«

»