TOP

Linha One da GADS Brasil é a base da noiva!

Existe um grande encantamento em torno do vestido de noiva e do que ele representa em um casamento. Mas verdade seja dita: o que seria do look da noiva sem uma boa make e um cabelo incrível? Essa dupla poderosa tem o poder de valorizar a beleza da noiva e mantê-la impecável até o último segundo da festa. Tudo isso começa com a base, o produto é o grande responsável por uniformizar a pele, além de deixá-la com ‘ar saudável’ e radiância para o grande dia.

Pensando nisso, fomos conhecer a  linha One da Gads Brasil. A  linha traz um produto extremamente novo, uma base fluída com textura não oleosa e cobertura média a alta, com correção impecável e uniforme da pele. Seu acabamento semi-matte aveludado, que realça a pele com exuberância e garante a luminosidade na medida, para não correr o risco de ter o rosto estourado nas fotografias.  Para garantir que vai durar a noite inteira, a base é resistente à água e suor e promete duração de 12 horas. Uau!

O grande diferencial do produto, é que ele foi pensado e desenvolvida para a pele da mulher brasileira e adaptado ao nosso clima. E se você pensa que a linha One é só um rostinho bonito, está muito enganado, a base contém propriedades que tratam a pele como: vitamina E, que previne a pré-oxidação de resíduos maléficos dentro das membranas celulares, de forma que proteja o DNA e outras estruturas do ataque dos radicais livres, umedecendo e revitalizando a pele; Silicone, que proporciona sensação suave e sedosa a pele, excelente propagação, não acumula resíduos oleosos, não gordurosos e um fluído com características únicas de volatilidade; Dry Flor Pure, devido as suas propriedades de maciez e sedosidade, melhora a estética da formulação e absorve oleosidade da pele promovendo efeito matte. Melhora o sensorial e propriedade de fluidez suave e macia; Bentone Gel proporciona toque seco, macio e sedoso, auxilia na melhora da uniformização; Cera de Abelha que hidrata a pele, ajuda no tratamento da acne e proporciona maciez. Possui composição a base de água, não é testada em animais e não temos índice de nenhuma matéria prima com contra indicação alérgica. É feito testes microbiológicos e garantimos padrões aprovados pela ANVISA.

Gostou? A base da GADS você encontra nos melhores salões ou através do site da marca.

«

»