TOP

Janaína Dias fala sobre Tendências em buquês para 2020

O buquê da noiva além de todo o poder estético e romântico, transpira prosperidade e união e não importa o tempo, o significado que o buquê traz sempre será o mesmo: amor. Tudo isso sem contar que um dos momentos mais esperados do casamento: a hora em que a noiva joga o buquê!

Embora seja um item super clássico do casamento, sempre surgem novidades e tendências. Pensando nisso, batemos um papo com a Janaína Dias, engenheira agrônoma e  especialista em Designer Floral.  Confira quais são as tendências para os buquês em 2020 segundo a especialista:

  • Bouquet com Suculentas:  A planta já é queridinha em muitas decorações e agora promete estar presente nos buquês. Não importa se você faz o estilo clássico ou boho, a suculenta leva um ar de modernidade para o acessório!

  • Bouquet Branco e Verde:  O queridinho das noivas clássicas continua com tudo, mas agora vem em uma versão com mais folhagens e tamanhos e formas mais ousadas. É importante tomar cuidado para não pecar pelo excesso!

  • Bouquet em Arco (Hoop Bouquet): O bouquet em arco ainda promete aparecer em muitos casamentos no próximo ano. Versátil, leve e moderno ele combina com casamentos campestres e praianos.

  • Bouquet com flores tropicais e sementes: O Brasil é muito rico em flores exóticas com suas cores maravilhosas. Aqui vale misturar flores naturais com sementes desidratadas e até flores de algodão. Mais que perfeito para noivas em estilo Boho.

  • Bouquet romântico:  Os vários tons de rosa, branco e azul darão um toque de delicadeza e beleza ao arranjo. Geralmente quem escolhe essas cores casa durante o dia e tem o romantismo como caracteristica em todos os detalhes do evento.

 

 

 

SERVIÇO

Janaína Dias

@janainadias.flores

61 993257226 

«

»