TOP

Giardini Wedding Experience III Edição

O projeto realizado pelo Villa Giardini Ecoparque consiste em proporcionar aos casais uma experiencia exclusiva, onde é possivel vivenciar um dia de festa no Villa Giardini e conhecer fornecedores que apresentam condições exclusivas e Mega Incríveis apenas para o dia do evento, permitindo aos convidados, não só conhecerem de perto o trabalho, mas também fecharem diversos contratos durante a noite.

Além disso, houve um grande plus! A cada contrato fechado no dia do evento o casal ganhava um cupom para participar de sorteios ao longo da noite, com brindes fantásticos oferecidos pelos próprios fornecedores participantes. Dá pra acreditar que teve casal que foi sorteado cinco vezes na mesma noite? Uau!

O evento começou as 17h, onde os convidados puderam apreciar o pôr do sol mais disputado de Brasília degustando espumantes e canapês, bem como assistir uma cerimônia de casamento ao ar livre com orquestra e uma seleção das músicas mais pedidas nos cortejos.

Em seguida os convidados foram encaminhados para o Palazzo Giardini, que foi inteiramente decorado seguindo o estilo de uma recepção tradicional na Villa Giardini. Ao entrar os convidados já encontraram, em sua mesa, uma bela rosela de salada do Helena buffet como entrada nas mesas já lindamente montadas.

Além do jantar degustação oferecido pelo Helena buffet os convidados puderam conhecer a estrutura completa da Villa Giardini em dia de festa, como a Sala de Baile, a brinquedoteca e os aposentos do noivo e da noiva, recém inaugurados. A noite ainda contou com apresentações e espetáculos memoráveis no Palazzo, como o show da Broadway feito pela Vibratto Consultoria Musical e a dança coreografada pela  Glow Produções Artísticas.

A atmosfera do evento foi de muita alegria e satisfação pois além do ambiente lindíssimo, foi um evento excelente para os fornecedores e melhor ainda para os clientes que saíram de lá com o seu evento mais consolidado e com fornecedores de excelente qualidade parceiros da Villa Giardini.

Dá só uma espiadinha nos cliques do fotógrafo Alessandro Dias e equipe:

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Espaço: Villa Giardini

Terno do noivo: Maxime Noivos e Black Tie

Sapato do Noivo: JEF

Show: Vibratto (Broadway)

Consultoria de imagem para noivas: Veridiana Godoy

Decoração: Karin Von Glehn

Buffet: Helena Buffet

Mobiliário: Rose Bueno

Cabine Fotográfica:  Kapital Kabine

 

Demais Fornecedores – Alianças: Linea Golden│Bar: Mix Drinks│Bar de Café: Ristretto ba│Cerimonial : Aguiar de Brito│Espumantes: DOC Garibaldi│Doces: Ruth Rodrigues│Fotografia: Alessandro Dias│Vídeo: New Vídeo│Pintura para Casamentos: Allbano Dias Live Paiting│Vestido de Noiva: Maria Virginia│Makeup: Daiane Santiago│Dama de Honra: Margarida e Germano│Manobrista: Pratika│Sonorização/ gerador: Bsb Audio│Banda: Makinamara│Cenografia e coreografia: Glow Produções│Fogos de Artifício: Skyshow│Sapatilhas: Sapatizi

«

»