Destination Wedding em Cancún

Diana e Diogo namoraram por cinco anos, até que chegou o dia do pedido, que aconteceu no litoral de Santa Catarina, em um jantar organizado em uma ilha privativa. Para o casamento, o sonho dos dois era o mesmo: fazer o grande dia em uma praia. “Chegamos a olhar outros destinos nacionais mas nada se comparou ao mar do Caribe“, lembra ela. Um ano antes do casamento, eles visitaram o Hotel Hyatt Ziva, em Cancún, e tomaram a decisão de realizar a festa lá. “O Caribe é paradisíaco. O principal fator na escolha do local da festa foi a melhor combinação entre os dois seguintes fatores: estrutura do hotel pra receber grandes grupos e localização na melhor praia de Cancún“, conta Diana.

Nos oito meses de preparativos, a maior dificuldade encontrada pelos noivos foi fazer um casamento fora do Brasil: “Os costumes e a maneira de preparar a festa são completamente diferentes do que conhecemos. O dólar disparando alguns meses antes do casamento também atrapalhou um pouco.

Os noivos não tiveram cerimônia religiosa: “Queríamos algo simples e rápido, para ter mais tempo de aproveitar a festa.” Por causa desse desejo, um arrependimento foi escolher o hotel sem pensar no horário obrigatório para o fim da festa. “Só era permitido ficar até 3h, mas a festa ainda estava muito cheia. Hoje, talvez teríamos buscado um hotel em que a festa pudesse ir até um pouco mais tarde“, divide Diana.

decoração, comandada pela Cheers Travel e por Rodrigo Almeida, foi em tons claros. Nas flores, uma mescla de roxo e rosa foi responsável por acrescentar cores.

Instagram

  • Segunda começando! ⚡ Clique do fotógrafo @rodrigozago_!
  • Os doces mais deliciosos e fotogênicos 😋
  • A digital influencer, Natalia Figueira, oficializou o seu noivado em um belíssimo almoço.  No site, todos os detalhes desse dia pra lá de especial. 😍
  • Quando a noiva se destaca! 😍
  • Hoje estamos bisbilhotando os vestidos do @maisonvivianspier e só temos uma palavra pars definir o atelier: APAIXONANTE! 😍

Follow Me!