Guia de Fornecedores

Decoração de casamento inspirada em Dubai

Casamentos libaneses e hotéis de Dubai foram as inspiraçõeso branco predominou na paleta de cores, trazendo um mix de flores premium. O destaque ficou por conta das primaveras desidratadas na cor off-white. Orquídeas phalaenopsis e denphalis, rosas, mini rosas, rosas spray, hortênsias, lysianthos e leves toques de astromélia foram as demais espécies que apareceram nos arranjos, aéreos e guirlandas da decoração.

Pela festa, charmosos jardins de primaveras desidratadas sob lustres de cristal davam um toque aconchegante e charmoso à produção. Já o dourado, característico na hotelaria libanesas, surge nas cadeiras Dubai e nos bancos e poltronas com design moderno.

Para deixar o bar comandando pela Brother’s Bar mais interessante, Bruno Zani colocou uma estante branca com peças decorativas do acervo da Cenográphia e da Santa Festa.

mesa toda de vidro da 100% Eventos que a Cenográphia usou para os doces chamou a atenção. Bruno Zani colocou arranjos altos de flores flores brancas, e a peça, que tinha pés de vidro, parecia flutuar sobre o piso de led.