Guia de Fornecedores

Casamento no Palácio Tangará: Marcela + Enrico

Marcela e Enrico se conheceram no réveillon de 2015 em Jurerê Internacional, e pouco mais de dois anos depois, ele escolheu um grande evento mundial como o cenário e momento perfeitos para o pedido de casamento: Moscou, em plena Copa do Mundo de 2018!

Depois da grande surpresa, os noivos deram início aos preparativos, que duraram cerca de 7 meses. Quando pensava em seu grande dia, Marcela sonhava com um casamento clássico, com alguns toques contemporâneos. Assim, os noivos escolheram celebrar a cerimônia à noite, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, que recebeu uma decoração clássica em verde e branco, com destaque para as rosas e garden roses nos arranjos ao redor da nave.

Após a cerimônia religiosa, Marcela e Enrico receberam os 500 convidados em uma linda festa no Palácio Tangará, cuja arquitetura preservou o estilo clássico que a noiva sonhava. “Escolhemos o Palácio Tangará por ser um ambiente aconchegante, sofisticado e digno de princesa, bem como eu queria! Pensamos na estrutura clássica do espaço junto a decoração moderna em tons de vermelho, rosa, preto e dourado”, explica Marcela.

O bolo branco de cinco andares ganhou destaque em uma mesa redonda ao lado da suntuosa escada do Palácio Tangará, que teve os degraus decorados com porta-velas e o corrimão com muitas flores em tons de rosa e branco, e toques de verde. Já os doces se distribuíram em outra mesa maior, em bandejas de cristal cercadas de arranjos clássicos e castiçais.

buffet do casamento também foi comandado pelo Palácio Tangará. Para Marcela, os destaques foram os frutos do mar, pato, cordeiro e trufas.

Para seu visual de noiva, Marcela escolheu um vestido de tule point d’esprit, com mangas compridas, golinha com babados e saia estruturada. Na beleza, rabo de cavalo modelado finalizado com acessório e véu liso, e uma maquiagem que destacou os olhos da noiva.

Confira as fotos: