Guia de Fornecedores

Casamento colorido e romântico Gabrielle + Rafael

Gabrielle e Rafael se conheceram há muitos anos, ainda na adolescência. Na época, ela tinha 15 anos e ele 16, e desde então não se desgrudaram mais. “Moramos em cidades deferentes por quatro anos e só conseguíamos nos ver nos finais de semana, após uma viagem de 4 horas! Só quando tínhamos 20 anos que decidimos ir morar juntos”Os dois já eram casados no civil desde 2014 e têm dois filhos, mas Rafael conseguiu surpreender Gabrielle! “Viajamos para Búzios e decidimos trocar nossas antigas alianças. Quando achei que o Rafael iria apenas me entregar a nova aliança, ele fez um pedido de casamento lindo!”

Com ajuda de assessoria, Gabrielle e Rafael organizaram todos os preparativos em seis meses. “O Rafael participou de cada etapa do casamento! Me ajudou a escolher os doces, músicas, cardápio… Enfim, foi muito bom vê-lo tão envolvido.”

Na busca do lugar perfeito para o casamento, os noivos tinham em mente que queriam estar cercados de natureza. “Desde o início procuramos um local que tivesse natureza integrada, então eliminamos todos os salões fechados.”

No grande dia, o casal reafirmou o “sim” diante de 150 convidados em uma cerimônia emocionante e com participações mais do que especiais. “Tivemos dois momentos incríveis: eu entrei com minha mãe, pois ela sempre foi a pessoa mais importante da minha vida! E o segundo foi quando nossos filhos, Victor, de 6 anos, e Manuela, de 3, entraram com as nossas alianças!”, relembra Gabrielle.

O casamento era um momento muito especial para a família e os noivos queriam que a decoração transmitisse essa alegria, e a escolha foi uma paleta de cores bem vibrante, com amarelo, laranja, verde e tons de rosa. Entre as espécies do projeto floral, orquídeas, rosas e lírios, além de muitos ramos e galhos retorcidos.

Na festa, o destaque foi a decoração aérea, com muito arranjos florais e inúmeros pendentes de velas, que tornaram o espaço mais aconchegante. O clima campestre da decoração também direcionou a escolha dos móveis da, a maioria no estilo clássico combinando madeira e palhinha. Além das flores, os toques de cor também ficaram por conta das louças e taças verdes nas mesas.

Para a beleza, Gabrielle escolheu dois penteados para o casamento: meio-preso para a cerimônia e coque baixo para a festa, ambos finalizados com acessório floral. “A mantilha foi escolhida nas últimas provas do vestido, pois assim já teríamos uma visão de como o vestido ficaria e o que iria combinar.”