Guia de Fornecedores

Mini Wedding clássico e romântico: Vitória Vidal + Renan Feitoza

O casal morava na mesma rua e nunca havia se esbarrado… quando finalmente se encontraram, tentaram se convencer de que seria somente um romance de verão, mas não é que o tal romance de verão virou amor para a vida inteira? Após quase 8 anos de namoro, Renan decidiu finalmente pedir a mão de sua amada em casamento, comprou o anel e guardou por dias, aguardando o momento ideal para realizar o pedido. Vitória, sem querer querendo, acabou vendo algumas fotos de aneis de noivado no celular de Renan e foi tomada pela ansiedade… dias depois ela não conseguiu mais disfarçar e foi então que o pedido aconteceu!

O casal sempre viu o casamento como algo intimo e desejou desde o inicio realizar um mini wedding para no máximo 100 convidados. Conversando com a decoradora, a talentosa Alessandra Andrade, eles puderam externar o sonho que há tempo havia em seus corações: Queriam dizer sim pela manhã, na Igreja do Rosário, que possui mais de 250 anos, em um casamento clássico em verde e branco. 

A noiva ainda tinha um pedido especial, queria um balanço florido para fotos, o qual Alessandra criou com maestria. 

Para deixar a mesa dos doces ainda mais linda, os doces deliciosos da Doce Maison fizeram jus a reputação. Vitória conta que logo na primeira degustação já se apaixonou. “Pensei que não fecharia todos os doces com uma única empresa, mas me surpreendi com o bolo, bem casado e tudo mais que elas fornecem.” conta a noiva.

Dá só uma olhadinha nos cliques do fotógrafo Gabriel Ribeiro desse dia pra lá de especial:

 

 

Decoradora: Alessandra Andrade

Bolo e Doces: Doce Maison