TOP

Tiffany & Co. celebra o poder do amor

O fotógrafo Conrado Carvalho (Conradis) é o primeiro brasileiro a participar da campanha Believe in Love, da Tiffany & Co.. A marca compartilhou a experiência dele com fotos do pedido no Stories da @tiffanyandco. “Meu pedido de casamento foi no dia 23.03.18, quando ele me levou para andar de helicóptero, tocou piano, fez a declaração mais linda que já ouvi e me deu uma aliança Tiffany para provar o seu amor”, conta Danilo Assis, noivo.

A Tiffany & Co. apresenta sua última campanha, Believe In Love, que homenageia o compromisso em suas mais diversas formas e apresenta diversos casais reais. Mostrando apenas mãos em momentos íntimos, gestos pessoais que captam a conexão emocional de cada casal, a campanha celebra conexões únicas entre duas pessoas, com seu desejo e crença do poder duradouro do amor.

“Como uma marca que celebra o amor verdadeiro em todas as suas formas, a Tiffany é a marca para simbolos icônicos de compromisso, que vão além do tradicional”, diz Reed Krakoff, diretor artístico da Tiffany&Co. “Esta campanha celebra o amor de uma forma única, que apenas a Tiffany consegue”.

A trilha musical é composta por uma versão a capella de “No One”, música de Alicia Keys vencedora do Grammy®. “Amor e compromisso são os únicos, como nós somos, e toda relação merece ser reconhecida e celebrada”, diz Alicia Keys. “Nós precisamos de amor mais do que nunca, e estou orgulhosa de emprestar a minha voz para algo tão belo. Isto é o verdadeiro espírito da música”. A campanha mostra as mãos dos casais e suas iniciais. Suas identidades serão reveladas posteriormente por meio de um layer digital da campanha, que conta a história de cada casal e convida o público a interagir e compartilhar por que eles também acreditam no amor. A campanha foi fotografada pelo icônico fotógrafo Cass Bird e produzido por Alex White. O filme foi dirigido por Darius Khondji.

 

Fonte: Divulgação

«

»