Na última sexta-feira, a Sparkling Wine Fair reuniu um seleto grupo de 40 convidados do empresário César Santos e o cerimonialista Tuller Lacerda para um Sunset exclusivo de apresentação dos novos parceiros da feira, como a cava Bonaval, a cerveja DeuS, o energético Mamute e os doces finos do chef Patissier Gracco Magalhães. Todas as labels estarão presentes na 3ª edição da SWF, que acontece nos próximos dias 14 e 15 de setembro, no Pontão do Lago Sul.
Além de degustarem as bebidas e diferentes doces assinados por Gracco, os convidados puderam desfrutar de um coquetel de feito pelo chef Álvaro Alencar, da rede Rubaiyat, exclusivamente para o Sunset às margens do Lago Paranoá. O por do sol ainda contou com o som do DJ Thiago May e mimos by Tânia Bulhões para os presentes.
A venda de ingressos antecipadas para o evento já está aberta. As entradas podem ser adquiridas no site meubilhete.com, e nos pontos físicos Loca Como Tu Madre (306 Sul) e na loja Sol & Energia, no 2º Piso do Parkshopping por R$ 90,00.
SOBRE A SWF 2018
A terceira edição do evento espera receber cerca de três mil pessoas e mais de 60 selos, dos quais 40 serão vinícolas nacionais e internacionais. Entre as já confirmadas, destaque para a Aurora, Casa Perini, Salton e as internacionais Vidigal Wines e Bodegas Bovanal. De participação internacional, a SWF já conta também com a Puklavec Family, Terranostra, Martini, Vértice, Monte do pintor, Jaume Serra e Paulo Laureano.
O público poderá ainda desfrutar da presença da Yoo Wines com sua Sparkling Machine, que levará para a feira o espumante brasileiro saindo de torneiras, seguindo o conceito “Wine On Tap”, parecido com a tiragem de chopp.
Na parte gastronômica, o gastrobar Loca Como Tu Madre, o restaurante Nikkei Sushi Ceviche Bar e o Crepe de Paris foram o trio de restaurantes oficiais dessa edição. Além deles, já estão fechados a presença do Chef Patissier Gracco Magalhães, com seus doces finos, Dona Osmá com geleias artesanais, pães da Là Paniere, os famosos azeites do Cantinho do Azeite, os dindins feitos com espumantes da Congeladin e outras comidinhas exclusivas.
Outra novidade, é parceria com a ONG Estruturando como projeto social apoiado pela marca. Todas as garrafas de espumante e caixas de papelão serão doados para a reciclagem por meio da instituição, que será convertido em renda para o atendimento às crianças entre 0 e 7 anos de idade assistidas pelo projeto. A SWF também pede ao público um quilo de alimento não perecível na entrada, para ajudar na iniciativa de suprir as necessidades essenciais de alimentação dos assistidos pela ONG.