TOP

Vestido azul claro para as madrinhas

Que tal azul claro para o look de madrinha? Pensando em quem gosta da delicadeza da cor, selecionamos algumas opções de vestidos nas maiores lojas de Brasilía. Para as românticasrenda e decote coração são um prato cheio! Já para as modernas, tem um modelo com geometria e recortes estratégicos. E para quem prefere um estilo mais glamouroso, vestido com franjas, que estão super em alta. Olha só:

O modelo em zibeline assinado pela estilista Bruna Mustefaga é deslumbrante e super moderno!

Para as mais românticas, o modelo com aplicação de flores em 3D, mangas longas e o cinto super delicado dividindo a cintura da La Rosé é a escolha perfeita!

Mais uma opção super leve e romântica da La Rosé. O decote em V valoriza o colo e deixa qualquer mulher mais longilínea.

O modelo em zibeline com aplicação de renda dourada é simplesmente deslumbrante. O modelito da Lumière com decote ombro a ombro é clássico na medida.

Especialista em vestidos leves e cheios de estilo, Brunna Lettieri não poderia ficar fora dessa lista. O modelo assinado pela estilista é perfeito para um destination wedding na praia.

Para finalizar a nossa lista, o modelo ultra moderno e cheio de estilo assinado pela estilista Vilma Rocha.

«

»