TOP

Vamos passar a lua de mel nas Ilhas Maurício?

As Ilhas Maurício são apaixonantes e oferecem um cenário que irá tornar a sua lua de meu inesquecível. Não importa se você quer apenas relaxar em uma das praias mais bonitas do mundo ou se aventurar no interior selvagem da ilha, com direito a safári e tudo mais.

Apenas em Maurício você consegue desfrutar de cenários tão bonitos e diferentes no mesmo dia. Pode aproveitar tanto as piscinas naturais com águas azul turquesa do Oceano Índico, com todos os corais e recifes que embelezam o arquipélago, como também conhecer a rica flora ou as montanhas de origem vulcânica que também formam a geografia do local.

Melhor época para ir às Ilhas Mauricio

Um dos motivos pelos quais as Ilhas Maurício ganharam notoriedade e entraram na rota de milhares de turistas é o clima agradável do arquipélago. Um ponto positivo e importante para quem busca explorar todas as belezas da melhor maneira. Porém, é importante se atentar às datas para realizar a viagem. Isso porque existem períodos melhores para ir e poder aproveitar a paisagem paradisíaca sem se preocupar com o clima.

Maurício goza de um clima relativamente ameno. Embora as temperaturas sejam bastante moderadas ao longo do ano com chuvas ocasionais, os períodos mais agradáveis para visitar são entre os meses de abril e junho e entre setembro e dezembro. Como Maurício está localizado no hemisfério sul, os meses de verão e inverno são iguais ao que encontramos no Brasil.

Durante o verão, que vai de novembro a abril, o clima é quente e úmido, com picos de temperaturas ocorrendo nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. A precipitação é abundante, especialmente no planalto central. A maior precipitação normalmente ocorre nos meses de fevereiro e março.

A temporada de ciclones vai do final de novembro a abril. Na maior parte do tempo, os ciclones não chegam a impactar a ilha devido ao seu tamanho pequeno. No entanto, quando chegam, podem afetar a vegetação e certos edifícios de madeira.

A temperatura é mais fria entre maio e outubro, sendo que as médias mais baixas são sentidas em agosto (cerca de 20 °C na costa).

Como chegar às Ilhas Maurício

Este verdadeiro “pedaço do paraíso” está localizado no sudeste da costa da África, a cerca de 2 mil quilômetros do continente. Uma região abençoada com belezas naturais, que além de Maurício conta ainda com alguns “primos” famosos como as Maldivas e Ilhas Seychelles.

Devido a distância, não existe um voo direto entre qualquer cidade do Brasil e as Ilhas Maurício. Ou seja, para aterrissar na capital Port Louis e aproveitar todas as belezas do arquipélago será necessário fazer algumas conexões pelo caminho. A rota mais comum, fácil e rápida para os brasileiros chegarem a Maurício é via Johanesburgo. Uma viagem que se inicia com aproximadamente 8 horas e meia de voo de São Paulo até a África do Sul. No segundo trecho da jornada, os pouco mais de 3 mil quilômetros que separam a cidade sul-africana das suas férias inesquecíveis são feitos em cerca de 4 horas de voo.

Roteiro de Lua de Mel Relp Weddings para Lua de mel nas Ilhas Maurício e África do Sul

1º DIA: ILHAS MAURÍCIO

Chegada, recepção e traslado até o hotel para acomodação por 5 noites.

– Acomodação categoria luxo: Shanti Maurice – A Nira Resort em quarto tipo Junior Suite Ocean View, com meia pensão

Shanti Maurice – A Nira Resort

2º AO 5º DIA: ILHAS MAURÍCIO

Dias livres. Acomodação.

6º DIA: ILHAS MAURÍCIO / JOHANESBURGO / RESERVA DE ANIMAIS

Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto e embarque com destino a Johanesburgo. Na chegada a Johanesburgo, conexão imediata à reserva de
animais.

Recepção e acomodação por 2 noites com pensão completa, bebidas e safáris fotográficos.

– Acomodação categoria luxo: Ulusaba Safari Lodge em quarto tipo Safari Room ou similar

Ulusaba Safari Lodge

Ulusaba Safari Lodge

7º DIA: SAFARI LODGE

O primeiro safári acontece por volta das 6h da manhã. Os rangers sempre fornecem informações sobre os animais e seus costumes. Parada para apreciar o amanhecer. Retorno ao lodge por volta das 9h para o farto café da manhã.

Restante da manhã e início da tarde livres para desfrutar da piscina, atividades opcionais ou apenas relaxar e descansar. Por volta das 16h, saída para o safári até o anoitecer. Serão rastreados animais ainda não vistos.

8º DIA: RESERVA DE ANIMAIS / JOHANESBURGO / CAPE TOWN

Safári no parque pela manhã, seguido de café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto e embarque a Johanesburgo.

Chegada e conexão em voo doméstico a Cape Town. Chegada, recepção e traslado até o hotel para acomodação por 3 noites com café da manhã.

– Acomodação categoria luxo: Table Bay Hotel em quarto tipo Luxury Room ou similar

Table Bay Hote

9º E 10º DIAS: CAPE TOWN

Café da manhã no hotel. Dias livres. Acomodação.

11º DIA: CAPE TOWN

Café da manhã no hotel. Traslado privativo ao aeroporto.

 

 

 

Serviços

RELP  Weddings

SCRN 704/705 Bloco D Loja 30 – Asa Norte
Brasília – DF

(61) 3242-0108

«

»