TOP

Renovação de votos contemporânea no Maastik: Daniel + Felipe Abem

Daniel e Felipe Abem estão juntos há 7 anos e sempre tiveram o desejo de realizar a cerimônia para marcar o enlace. Muito queridos por todos em Brasilia, o casal não encontrou dificuldades para organizar esse dia mais que especial. Apesar do cenário que exige distanciamento social,  para eles foi super tranquilo, já que a ideia era realizar um elopement wedding, que é um modelo de cerimônia onde o casal troca juras e votos de amor sem avisar família e amigos. (UAU!)

Para tornar o sonho realidade eles contaram com a assessoria da Isabel Melo, reconhecida pela comunidade de eventos por seu excelente comprometimento e objetividade. Evento sem imprevistos e falhas é com ela mesmo!

O projeto de decoração e identidade visual ficou a cargo das meninas da Mavih Eventos.  O projeto ficou lindo e teve como ponto de partida o laranja, azul e verde, cores alegres e preferidas do casal. Para receber a festa, uma estrutura completa com mobiliário e cenografia, montada pela Rose Bueno, deu um toque aconchegante a cada cantinho.

Para estarem alinhados com a identidade visual do evento, o casal contratou a assessoria do Bruno Anderson, estilista responsável pela Maxime Noivos e Black Tie, que desenvolveu os ternos sob medida nas cores terracota e marsala.

As alianças assinadas pela Linea Golden tinham detalhes tão lindos que era impossivel não admirar!

Como se tratava de uma celebração intimista apenas para eles, uma mesa de piquenique foi montada sobre o deck do Maastik. O casal passou a tarde se deliciando com os pães, frutas, queijos e chocolates da Brie To Me e o Drink, criado especialmente para eles, da Duo Design de Drinks.

Dá só uma olhada nos cliques:

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Demais fornecedores – Assessoria e Decoração: Mavih Eventos│Arranjos florais: Flores do Japa│Video: Danilo Mota│Tabua de frios: Brie To Me│Lapelas: Yssima Acessórios│ Gifts: Orna Box and Gifts│ Celebrante: Nycholas Pontes│ Fotografia: Madu Jardim│Bolo: Thais Terra│Balões: Up Party│ Biscoitos e Grissinis: Renata Leite Confeitaria│ Design em Acrilico: Love B Design│ Doces Finos: A Mineira Doceria Gourmet│ Estação de Gin: Duo Design de Drinks│ Acervos de Decoração: A Garimpeira

«

»