TOP

Redress faz editorial para inspirar noivas que sonham com um vestido de alta-costura

A busca pelo vestido perfeito é um grande desafio para as noivas. Muitas delas, inclusive, viajam para outros estados ou até mesmo países em busca de modelos exclusivos. As empresárias Daniela Bittar e Rafaela Araújo, ao notarem essa necessidade dentro do mercado da Capital, criaram a Redress, marca especializada  em ressignificar o destino do vestido de noiva.

A ideia principal da Redress é disponibilizar vestidos de noiva usados uma única vez. Com isso, além de trabalhar a sustentabilidade por meio do consumo consciente e desapego dentro do mercado bridal, a marca também viabiliza que outras noivas tenham acesso de forma mais fácil e simples a vestidos assinados.

Com um portfólio de nomes como Saint Patrick, Vera Wang, Lucila Pena, Pronovias, Junior Santaella,  Lucas Anderi, Rosa Clara, Wanda Borges e outros, a marca já ganhou o coração de muitas noivas.

Pensando em quem ainda não escolheu o vestido para o grande dia, a Redress produziu um editorial incrível. O intuito é apresentar referências de tendências do que vem por aí. Devido à pandemia, mais de 90% dos casamentos foram adiados para 2021. Portanto, espera-se que, devido ao grande número de eventos para o ano seguinte, o universo bridal viva uma grande revolução de tendências.

Da só uma olhada nos cliques de Danielle Rossi da primeira parte do editorial:

O modelo assinado por Lucila Pena Brand é leve e super fluido. A saia possui diversas camadas de tule, algumas com poá, o que dá um ar mais romântico a peça.  Queridinho entre as noivas, o decote em V alonga a silhueta e confere sensualidade a peça romântica repleta de bordados em renda e pérolas.

Produzido inteiramente na renda guipir, o modelo assinado por F. Ruic valoriza as curvas. Tendência para 2021, o vestido tem o funso em seda na tonalidade blush, o que dá a peça um ar moderno e ousado.

O modelo semi-sereia com renda riquíssima em detalhes leva a assinatura da estilista Gissele Nasser.

Vestido inteiramente confeccionado em tule, super leve e com aplicação de rendas sobrepostas. O vestido leva a assinatura do estilista Saint Patrick e é simplesmente deslumbrante!

A Redress fica localizada no Brasília Imperial Hotel e possui aproximadamente 200 vestidos assinados por grandes estilistas em seu acervo. Será que o seu está lá? 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

«

»