TOP

Kadu Fonseca Ateliê apresenta “Nosso Tempo”

Referência em alta costura ao materializar o sonhado vestido de casamento, o estilista Kadu Fonseca, do ateliê homônimo da QL 06 do Lago Sul, acaba de lançar “Nosso Tempo”, coleção 2020 com 30 vestidos de noiva, A coleção apresenta criações à festa (oito modelos) e para debutantes (quatro) e traz o DNA de Kadu Fonseca: criação, sofisticação e qualidade de acabamento de um modelo exclusivo. O design, o corte e a escolha das matérias-primas foram criteriosamente pensados e determinantes para a “Nosso Tempo”.

As criações para noivas apresentam modelos confeccionados em zibeline de seda pura, rendas francesas (Chantilly, Guipir e Mariscot), gazar de seda, tule francês, tafetá de seda e o “Crepe Kadu Fonseca”, desenvolvido com exclusividade pelo estilista. Rendas recebem microfacetas translúcidas que dão “movimento” em efeito líquido e aplicação de cristais tchecos e Swarovski. Os bordados, contudo, mantêm a originalidade da renda.

A modelagem tem corte contemporâneo e atemporal, na qual a silhueta feminina é destacada com cinturas bem marcadas e estruturação perfeita. O processo de criação do estilista Kadu Fonseca é definido em um estilo minimalista, arrojado e com personalidade única.

A coleção “Nosso Tempo” marca também a nova fase de Kadu Fonseca Ateliê. Após fundir a sua marca com a da estilista Débora Morais em janeiro de 2018, e ocuparem juntos por um ano e meio o espaço de 250 m² do Lago Sul, o estilista desde agosto do ano passado segue em voo solo no mesmo endereço ao adquiri-lo por completo. No ateliê estão expostas as criações exclusivas de vestidos de noiva e festa por Kadu Fonseca, considerado atualmente um dos principais nomes do mercado de noivas do país.

Kadu Fonseca Ateliê

SHIS QL 06 Conjunto 11 Casa 19 – Lago Sul –  Brasília – DF

Fone: 55 61 3364.4202

«

»