TOP

Jantar para dois: Rubaiyat oferece menu especial em três etapas

Para tornar a experiência dos clientes ainda melhor, o Rubaiyat Brasília agora oferece a opção Rubaiyat, Jantar para dois (R$ 160). O novo menu da casa permite aos clientes a opção de escolher pratos compartilháveis com direito às três etapas: entrada, principal e sobremesa.

“A ideia foi selecionar pratos que são clássicos do nosso menu e, assim, proporcionar ao cliente a chance de experimentar maior variedade de preparos — no caso das entradas e compartilhar o prato principal. Isso possibilita que o cliente conheça mais pratos, compartilhe com alguém que gosta e pague um valor melhor”, explica a coordenadora de marketing da rede Rubaiyat, Isabela França.

Para compor a refeição, os comensais podem escolher duas entradas. Entre as sugestões o restaurante têm Salada Rubaiyat, Empanada salteña, Carpaccio de carne, Dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e Coração de palmito pupunha assado no forno de barro com iogurte e rúcula.

Para o prato principal, é necessário escolher uma proteína entre Fraldinha, Bife de chorizo, Filet Mignon, Peixe do dia ou Arroz de costelão. Os cortes servidos na grelha são feitos para compartilhar e têm um peso médio de 450g. Duas guarnições acompanham o corte, sendo que as opções do cliente são Arroz biro biro, Farofa de ovos, Batatas soufflée, Purê de batatas ou Legumes ao forno.]

A sobremesa oferece quatro opções conhecidas do restaurante. Para que os fregueses possam escolher duas, o menu apresenta Quindim, Mil folhas, Pudim de leite e Torta nêmesis de chocolate belga, que é acompanhada de sorvete de gengibre. A sobremesa também contempla quem quer uma alternativa mais leve, basta pedir ao garçom a opção diet.

Além da casa brasiliense, o Rubaiyat, Jantar para dois também pode ser encontrado nas unidades Rio e Faria Lima.

Serviço

Rubaiyat Brasília – Rubaiyat, Jantar para dois

Rubaiyat, Jantar para dois: R$ 160, com direito a duas entradas, prato principal compartilhável e duas sobremesas.

Mais informações: (61) 3443-5000

@rubaiyatbrasil

«

»