TOP

Editorial Botanical – A Beleza do Efêmero

A maior fonte de inspiração para este editorial produzido pela Relicário Style foi a natureza. A ideia era unir o que é belo e luxuoso à elementos orgânicos, como galhos, gravetos, sementes e folhagens.

A mesa do Bolo com mesa da Rose Bueno recebeu um bolo delicado em tom esverdeado e arranjo com folhas de ouro mesclada com flores naturais. O destaque ficou para os biscoitos amanteigados posicionados na parede.

O vestido assinado por Rosilda Ateliê foi confecionado em apenas dois dias exclusivamente para o editorial estava absurdamente lindo. Com ar renascentista, o vestido tinha longas mangas em tecido leve e saia solta e cheia de movimento, a modelo estava livre para ousar e abusar nos movimentos sem qualquer impedimento. Para finalizar o visual, uma headband cheia de personalidade desenvolvida por Flávia, da Baroque Atelier.

Dá só uma olhada nos cliques:

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Produção: Relicário Style │ Decoração: Aura Decora │Fotografia: Diogo Perez│ Filmagem: Bruno Zakarewicz│ Maquiagem: Isabel de Santi│ Biscoitos: Andrea Zakarewicz │Acervos: A Garimpeira │Bolo: Thais Terra│ Iluminação: Slim |Terno e Sapato: LC Alfaiataria | Tingimento Natural: Casa Boldo | Modelos: Kelvia Tilba e Danilo Galvin

«

»