TOP

Casar Decor: Mostra de casamento é um excelente oportunidade para noivas contratarem serviços

Audição de bandas ao vivo, realização de um casamento, desfile, degustação de doces, bolos, buffets e até de drinks! Essas são algumas das atrações da 9º edição do Casar Decor, o maior evento ao ar livre voltado para casamentos e festas da América Latina. A expectativa das organizadoras é de que nos dois dias de mostra, cerca de dois mil casais passem pelo local.

O evento é uma excelente oportunidade para fechar bons negócios. De acordo com Anna Barra, organizadora do Casar Decor, é possível sair com a festa toda fechada. “Criamos a mostra com o objetivo de unir empreendedores e noivos, assim eles podem negociar diretamente sem intermediários, o que diminuiu o custo. Também disponibilizamos todo tipo de fornecedor, desde o convite até o buffet. Sabemos que a agenda de quem vai casar é lotada, então pra que perder tempo?” destaca Anna.

As celebrações pequenas continuam em alta, nada de festa ostentação. O público poderá conferir as decorações feitas especialmente para esse tipo de festa. Quatorze decoradores montaram seus mini weddings para dar um gostinho ao público de como pode ser o seu casamento dos sonhos. Entre os destaques está a volta das toalhas de mesa, elas trazem de sofisticação e aconchego. Outra novidade na decoração é a parede de flores. Ela além de compor a decoração, ainda de torna o fundo preferido dos noivos e convidados para as fotos posadas. A ideia trouxe mais sofisticação, veio inovar os clássicos arranjos.

Uma das tendências mais modernas para casamento 2020, é o uso de cores neons em formato de letreiros. Diretamente dos anos 80, o letreiro neon chegou para imprimir personalidade ao grande dia. O letreiro pode estar em vários ambientes diferentes com, por exemplo, a entrada da festa, mesa de doces, bar de drinks e pista de dança. Já para o tão esperado vestido da noiva o dourado vem com tudo! Segundo estilistas, a paleta varia com tons de dourado, nude e champanhe.

Festa de casamento sem bolo e doces não tem graça! Por isso, o público poderá agendar uma degustação e provar doces e bolos no próprio evento. É importante ressaltar que toda a parte gastronômica da festa poderá ser definida no Casar Decor. Também haverá degustação de buffet e drinks. Essa não dá pra perder.

E como estamos falando sobre amor, não poderia faltar um casamento real. No Casar Decor será celebrado uma união, à frente o Cartório Colorado.  O evento terá ainda um festival de bandas para casamentos, oito grupos se apresentarão. E para fechar a mostra, o tão esperado desfile com ternos para os noivos, vestidos de madrinhas e de noiva, é claro!

 

 

 

 

Serviço

Dias: 30 e 31/07

Local: Clube Ascade – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 10, Lote 18

Horário: 17h00 às 23h00

Ingressos: R$10,00(meia entrada)

Mais informações: http://casardecor.com.br/

«

»