TOP

Carreata para os 15 anos de Ana Beatriz no Villa Giardini

O grande sonho da doce e jovem Ana Beatriz precisou ser adiado devido à pandemia. Quando tudo começou a ser sonhado e planejado, não se imaginava que estaríamos vivendo a necessidade de um distanciamento.

Quando falamos que a familia Giardini não mede esforços na hora de realizar sonhos de maneira sublime, não estamos exagerando. Com o intuito de não deixar o dia passar em branco e proporcionar alegria à família e à jovem Ana Beatriz, que sofreu com o adiamento de sua festa, Dhyana Giardini juntamente com a cerimonialista Hyathama Pires organizaram um dia que jamais será esquecido por essa família.

No Villa Giardini, com um pôr do sol iluminando o cenário, uma carreata de felicitações foi organizada para a aniversáriante.

A mãe de Ana Beatriz se emociona ao lembrar: “​A emoção de ver tantas mãos colaborando para que este dia não passasse em brancas páginas foi tremenda. Encontrar inúmeros colaboradores buscando oferecer um pouco de si em prol da nossa alegria e sorriso foi algo jamais vivido por nós. Momento ÚNICO e ÍMPAR para nossa família.”

​Para deixar tudo ainda mais inesquecivel, Pedro e toda a equipe da Vibratto faziam a trilha sonora do sonho que estava sendo vivido.

Nunca imaginei que ganharia uma surpresa no meu aniversário de 15 anos e que o comemoraria de uma forma tão especial. Só tenho a agradecer à Dhyana e à Hyathama pelo carinho despendido a mim e à minha família.

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais fornecedores –  Fotos: Eliana e Rômulo │Doces: Maria Amélia│Sonorização: BSB Aúdio│ Balões: Hélio Balões

«

»