TOP

Escolhendo alianças para cada tipo de casal

Seleção Linea Golden reúne peças exclusivas e repletas de personalidade

Escolha de mais de 30 mil casais, a Linea Golden traz hoje uma seleção especial de peças para todos os estilos de amor. Ouro amarelo ou rosê, joias clássicas ou modernas, a missão de escolher o elo físico e simbólico da união envolve criatividade, qualidade e, claro, a tradição que a empresa, que atua desde 1996 na fabricação de joias personalizadas, tem de sobra.

ROSÊ – Atualmente, as alianças de casamento deixaram de ser meros anéis e passaram a ser consideradas obras de arte. Por esse motivo, tratando de romantismo, a aliança de ouro rosê com fosco acetinado é a mais escolhida pelos casais mais românticos.

MODERNAS – As alianças de casamento modernas vieram para atender a diversidade de estilos e gosto de cada casal seguindo um caminho inovador e mantendo a elegância, mas fugindo dos modelos tradicionais.

CLÁSSICAS – As alianças clássicas simbolizam a eterna paixão e o carinho dos noivos um com outro, sendo ideal para selar o compromisso entre os apaixonados.

OURO AMARELO – As alianças em ouro amarelo cravejadas de diamantes dão o tom de glamour e elegância no pedido de casamento, são sofisticadas e imponentes. Elegância pura!

PERSONALIZADA – Se você e seu amor são marcados por personalidade, essa aliança é a ideal! Esse modelo é criado pelo próprio casal com cada uma de suas características, tendo um resultado único e surpreendente.

SAIBA MAIS

A Línea Golden é uma empresa localizada na capital do país, Brasília. Fundada pelo joalheiro Moisés Farias, o responsável primordial pela elaboração das joias e demais peças, a empresa tem o amor em sua essência e é guiada, atualmente, pela designer Giselda Farias, esposa de Moisés. Com lojas em Brasília, Tocantins e Estados Unidos, a empresa tem showroom especial no DF Plaza Shopping.

“Desde o início da marca, as peças que mais saíam eram alianças de casamento, consequentemente, os principais clientes eram casais, aproximando cada vez mais o produto de um público específico, com o qual a marca viria participar de inúmeros momentos marcantes, a ponto de solidificar o seu maior propósito: a união”, explica Giselda.

«

»

deixe seu feedback

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *