Poucos convidados, mas ainda assim muitas memórias. Intimistas, mas sempre marcantes. Sim, os casamentos pequenos conquistaram o coração de noivos apaixonados, que, apesar de reduzirem a lista de convidados, não abrem mão de conforto, de memórias únicas e dos detalhes que fazem toda a diferença.
O restaurante Verona, comandado pelo chef Diego Gebrim, é uma opção especial para casamentos pequenos e intermediários com até 110 pessoas. Com uma área externa de 150 m², possui mesas isoladas com atendimento privativo e acústica especial em cada uma, tudo pensado para o conforto dos noivos e de seus convidados. A proposta romântica do jardim, bem como todas as escolhas de mobiliário, decoração, gastronomia e assessoria são oferecidas para que a experiência proporcionada seja marcante e completa. “Somos palco de uma linda história de amor, que é a nossa meta, e fazemos sempre tudo para que cada minuto aqui seja perfeito”, garante Diego, que visita pessoalmente cada mesa do espaço oferecendo suas criações especiais com base proteica, que tem como opções lagosta, polvo, vieira e grelhados angus premium. “Trabalho uma gastronomia contemporânea do sul da Itália, sendo o cardápio enxuto e assertivo”, revela o chef e empresário.
As celebrações, que podem acontecer no local, completam o amplo leque de possibilidades oferecidas pela casa temática, que tem, entre os destaques: uma Fonte do Amor Eterno, feita em cobre e com 300 kgs, com direito à guarda-corpo para colocação de cadeados fornecidos pela casa; Balcão da Julieta, bem instagramável; e cobertura transparente na área externa, para garantir a integração com a beleza da natureza, mesmo em dias de chuva.
Dá só uma olhada no charme dos eventos que acontecem por lá:
Fotos: Fernando Veller
deixe seu feedback