A jornalista Nathalia e o empresário Thamer acreditam que o “o amor é uma força poderosa que transforma pessoas em famílias” e, em uma jornada de emoções, os dois comprovaram a essência dessa que foi a frase escolhida para o site e álbum que eternizou o grande dia.
O casal, que se conheceu através de dois amigos em comum, ficou noivo em uma surpresa especial: Thamer “inventou que tinha um evento teste da empresa e chamou toda a família e os amigos mais próximos para testar um suposto aplicativo. Ele entregou QR Codes pros convidados e quando as pessoas fizeram a leitura foram direcionados para o site do nosso casamento, com uma apresentação sobre a nossa história. Aí ele começou a fazer um discurso e fez o pedido” relembra Nathalia.
A partir daí, uma caminhada rumo ao altar, com planos suspensos em função da pandemia. “A organização estava sendo muito tranquila até começar a pandemia. Faltavam só três meses para o nosso casamento quando veio o primeiro lockdown e nós ficamos completamente perdidos. Ao todo nós adiamos o casamento 4 vezes, sempre achando que tudo ia passar logo. No fim das contas foram 2 anos de adiamento. A festa que seria no dia 6 de junho de 2020 acabou sendo no dia 7 de maio de 2022”, explicam.
Apesar das mudanças, o amor sempre fala mais alto e o casal já começou a dividir a vida ainda em 2020. Faltava apenas a grande festa para celebrar com amigos e familiares o amor que sempre foi e é evidente, e que foi sentido e presenciado por 200 convidados em uma emocionante e inesquecível celebração, seguida por uma animada festa.
Os apaixonados destacam que “os nossos convidados nos presentearam com uma alegria contagiante, fora do normal, que certamente teve relação com a vontade de celebrar, que ficou guardada por dois anos”.
Com a calma de uma futura esposa que muito esperou pelo grande dia, Nathalia surpreendeu com beleza assinada por Glaucie Calanchini e um leve, elegante e único vestido feito sob medida para ela e com todos os passos pensados por ela, da renda ao decote, do volume da saia à pedraria. O noivo, claro, também sofisticado, com um traje exclusivo em um azul escuro que transita com beleza e originalidade no dia e na noite, como foi o casamento, que começou à tarde e seguiu por horas.
O local escolhido, o Villa Giardini, exaltou bem a personalidade alegre do casal, e ambos são incisivos ao falar sobre a escolha: casar no Villa “foi incrível, impecável. Não conheço nenhum outro lugar tão bonito e que combina tanto com o nosso estilo . E a equipe de lá é extremamente bem preparada e experiente no que faz, o que nos deixou muito tranquilos no dia do casamento. O elogio se estende aos fornecedores, todos de extrema confiança e que fizeram a diferença, assim como, o day use da Villa Giardini, “porque foi muito bom chegar cedo no local, sermos bem cuidados e não termos a preocupação de ficar olhando o horário e pegar trânsito pra chegar no local do evento”.
O espaço, aliás, recebeu decoração romântica em tons de lavanda, roxo, rosa, branco e coral, com gaiolinhas, lanternas e motivos de pássaros, porcelanas pintadas, cordões de flores no gazebo e na mesa do bolo. “Eu queria que tudo tivesse uma aparência mais ‘caseira’. Como tivéssemos reunido tudo o que tinha em casa e organizado para fazer a festa, sem coisas simétricas e combinando”. O estilo romântico também tomou de conta da trilha sonora, que, com exceção da entrada do noivo, ao som da música tema de Star Wars, foi toda de música brasileira e relacionada ao momento, com direito a Djavan, Nando Reis, Chico Buarque, Sandy e Jr e Los Hermanos.
Definido pelo casal como um casamento boho, romântico, bucólico e acolhedor, o grande dia contou ainda com padrinhos de terno cinza claro e gravata xadrez em tons de roxo e lilás, presente dos noivos, e madrinhas em tons entre o roxo e o lavanda.
Para o bouquet feito pelo artista Cauê Giardini, uma beleza rústica e feminina, bem colorida, mas com tons pastéis mais românticos, além da mesma renda do vestido da no acabamento.
Para a mesa de doces uma surpresa: um recurso que só tinha sido usado uma outra vez na Villa, que foram os cordões de flores e ainda 3 bolos de tamanhos e decorações diferentes, apenas seguindo a mesma identidade visual. E, por falar em surpreender, o noivo, mais uma vez, o fez diante de seus convidados: “como o Thamer nunca bebeu nada de álcool, e é muito conhecido por isso, ele fingiu que ia beber o espumante pela primeira vez na vida e todo mundo ficou chocado. Mas logo veio uma xícara de café pra ele e foi com o café que ele brindou, e, antes de cortar o bolo nos dois fizemos uma “guerra” de sabres de luz, lembrando Star Wars. Logo após, na pista de dança um momento regional, com uma música típica de Boa Vista – Roraima, que é a cidade do Thamer, e uma música típica do Rio Grande do Sul, de onde é a família da Nathalia”, enumeram.
Emocionados e realizados, os noivos restavam dicas especiais: “estejam organizados, saibam qual é o orçamento de vocês, façam planilhas de controle de gastos e trabalhem com fornecedores indicados. Lembrem-se de que o casamento é uma festa para a família, então sejam pacientes com os pais e sogros que queiram participar, convidar pessoas que você não convidaria ou dar opinião sobre tudo. É um dia muito especial e esperado por eles também. Lembrem-se de que casamentos têm essa aura mágica que permite unir pessoas de todos os cantos por um dia e é muito especial ver todas essas pessoas que protagonizam a sua vida reunidas por sua causa, vibrando na mesma sintonia. Viva a vida!”.
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Vestido da Noiva: Mandié│Jóias da Noiva: Vitória Cabaleiro, ByQueen eTiffany│Sapato da Noiva: Juliana Bicudo│Alianças: Isabella Nasser│Fotógrafo: Mineral Images│Filmagem: Wedding Filmes│Música cerimônia: Patrícia Medeiros│Música festa: Banda Makinamara│Bar temático: Mix Drinks│Bolo: Thaís Terra│Doces: Cirônia│Papelaria: Papel e Letra
deixe seu feedback