Leis, jurisprudências… e ainda houve tempo para o maior ensinamento do Mestrado em Direito à Ana Carolina e João Paulo: o amor! Apenas cinco meses de amizade foram o suficiente para que o casal inicia-se o namoro que culminou em um lindo e romântico pedido de namoro, ambientado em um jantar de velas à beira mar no cenário paradisíaco de Pernambuco.
Foram oito meses de preparação e escolhas para o dia que os dois preparavam com todo o carinho, com o intuito de que cada convidado daquele momento percebesse a essência do casal por todos os lados.
Uma das escolhas essenciais para a cerimônia foi Handrea Jansen, mais do que cerimonialista, foi também a celebrante do casório, além de pastora e mãe de coração para Ana Carolina, Handrea é reconhecida pelos noivos por sua organização, paciência e prontidão, além de ser um ponto de apoio e tranquilidade, garantindo a melhor condução possível dos preparativos e durante a festa.
Os noivos, que tinham medo de não encontrar um lugar diferente que imprimisse suas expectativas, tiveram como primeiro pedido à cerimonialista um espaço irreverente onde nenhum amigo tivesse se casado. Mesmo sabendo do grande desafio, os bacharéis foram surpreendidos ao adentrarem o local que parecia ter saído de um conto de fadas, o Villa Bé, espaço mágico e encantador decidido por eles logo na primeira visita.
Buscando um toque tradicional e atemporal, Ana Carolina e João Paulo optaram por uma paleta neutra, mesclando branco, dourado e rosa, com móveis clássicos e alguns pontos de maior modernidade, tornando um espaço aconchegante a todos os presentes. Resultado final surpreendeu principalmente aos noivos que se encantaram ainda mais ao chegar ao local no dia do evento e perceberem o cuidado ao captar em algo material toda sutileza do casal.
Fã de Taylor Swift, a noiva subiu ao altar ao som de “Love Story”, usando um modelo liso, em cetim brilhoso, saia drapeada e decorada com peônias. Seu sonho em forma de vestido. Para completar a composição, a noiva usou nos pés um modelo elegante de Marianna Machado.
João Paulo entrou na cerimônia embalado por “Con te Partiró” de Andrea Bocelli, emocionando todos os presentes e teve seu terno escolhido à primeira vista, assim que adentrou a Maxime – Noivos e Black Tie. Para a escolha dos vestidos das damas de honra, a noiva optou por modelos delicados e encantadores do Jardim das Damas.
A troca de alianças foi um momento especial e para aqueles novos símbolos que o casal usaria foram escolhidas jóias de família para a confecção. Clássica e lisa, os aneis carregam as datas do casamento, juntamente ao apelido carinhoso que os acompanha desde o início do namoro
Finalizada a cerimônia, a festa foi regada a boas escolhas, ilhas de risoto, parrilha e empratados fizeram a alegria dos convidados que se encantaram com cada escolha que refletia os gostos do casal, desde o buffet aos doces e bolo que traziam a doçura ao casamento.
DICA DO CASAL:
“O ideal é sempre procurar por fornecedores bem estabelecidos (com bom histórico). Tenham em mente que, no dia, nem tudo sairá como esperado e, infelizmente, é normal. Só resta a você confiar nas escolhas. Bons fornecedores aumentam as chances de o dia do seu casamento ser perfeito. É como se você comprasse um pouco mais de sossego.”
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Vestido da Noiva: Milla Nova | Jóias da Noiva: Consuelo Piñon | Roupa dos pajens: Nina Baunilha | Cabelo e maquiagem: Ray Rocha | Fotógrafo: Sandro Andrade | Filmagem: Drones e filmes | Decoração: Érika Magalhães | Música cerimônia: Luciana Mesquita | Música festa: Banda Casa 20 | Atração da festa ou DJ: Noyanne Resende e Lukas Martt | Bar temático: Mix Drinks | Buffet: Andreia Sales | Doces: Cirônia e Doce de Lele | Bem casados: Marriage Doces Finos
deixe seu feedback