Casamento super romântico no Villa Giardini: Isadora + André

Isadora e André se conheceram no último semestre do Ensino Médio, quando André foi transferido para a mesma sala de aula de Isadora. André logo se encantou por Isadora e tentou uma aproximação. Foram muitos bilhetinhos trocados, intervalos com longas conversas e até mesmo uma expulsão de sala de aula para o primeiro beijo acontecer. Mas, desde então, eles nunca mais se desgrudaram.

Para o pedido, André surpreendeu Isadora em uma viagem que fizeram a Paris. O casal estava em um piquenique no Jardim de Luxemburgo, quando ele fez o pedido (um minuto de silêncio para imaginarmos o pedido neste cenário surreal). Lógico que o pedido foi seguido de um grande SIM e os dias restantes da viagem se tornaram uma grande celebração de noivado.

Inicio dos preparativos

Após 4 meses de noivado, o casal iniciou o processo de organização do casamento. Logo viram que a tarefa não era tão simples e foram atrás de um cerimonial para ajudar na missão. Com a ajuda da grande cerimonialista Diana Gomes, o casal encontrou o Villa Giardini e logo de primeira se encantaram pelo espaço.

Experiência inesquecível. O Villa Giardini é sem dúvidas um dos lugares mais lindos que já conhecemos. A vista incrível da cidade, ao final da tarde, com o céu mudando de cor a cada instante, integrada à decoração da cerimônia com o ambiente de natureza são incríveis. Além da área externa, os diferentes ambientes internos deixam que cada convidado aproveite a festa à sua maneira.

Romantismo nos detalhes

Para a cerimônia, o gazebo do Villa Giardini (praticamente um patrimônio histórico dos contos amoroso) teve os seus pilares cobertos por flores, o que deu à cerimônia, no fim de tarde, um ar ainda mais romântico.

O Palácio do Villa Giardini estava repleto de flores nas mais diversas cores, já que um desejo do casal era uma decoração bem colorida e romântica. As mesas da familia receberam imponentes arranjos de boungavilles desidratados que nós amamos!

Felizes para sempre

Isadora e André completaram essa semana 1 ano de casamento e contam que tem sido uma delicia. Eles tiveram a oportunidade de conhecer novos lugares, viajar para a lua de mel, reformar a casa e ainda viver uma pandemia (rs).

No fim, o desafio de passar tanto tempo juntos em isolamento, ainda no nosso primeiro ano de casados, nos aproximou e nos trouxe mais certeza do quanto queremos estar juntos.

 

DICA DA NOIVA: Aproveitem e curtam o processo de organização do casamento de vocês. É uma delícia montar a festa com todos os detalhes do jeitinho que sonhamos. Escolher as músicas, o vestido de noiva, cardápio, bebidas. Em alguns momentos, haverá dificuldades. Mas, ao final, TUDO valerá a pena.

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Demais Fornecedores – Fotógrafo: Wesley CarvalhoVestido da Noiva: Noiva nas Nuvens │Traje do noivo: Ricardo Almeida│Filmagem: Visiva Filmes│Música cerimônia: Quero Música│Música festa: Pianista Jones – Pianocello │Atração da festa: Banda Balalaica │Bar temático: Mix Drinks │Bolo e doces: Cioccolateria│Papelaria: Papel e Estilo