Casamento intimista: Paula Ribeiro + Matheus Fonseca

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, aquilo que Deus tem preparado para aqueles que o amam”. (1 Coríntio 2:9)

Paula e Matheus se conheceram em uma boate por intermedio de amigos em comum e o pedido de casamento aconteceu em uma viagem à São Paulo, no mesmo dia que eles haviam dado o primeiro beijo.

O processo de organização durou 4 meses (Que loucura, mulher! Rs) e eles contam que de tudo, o mais importante era estar rodeado das pessoas que amam. A ideia era um evento minimalista e sem exageros.

O vestido

Em meio ao processo acelerado de organização, Paula, que reside em Goiânia, escolheu o modelo do seu vestido por meio das imagens do instagram da La Fiancée, entretanto, a medida que a data se aproximava ela começou a se questionar se aquele era mesmo o seu vestido e, faltando apenas 5 dias para o casamento, correu para Brasília já com o objetivo de escolher outro modelo e deu certo.

O vestido escolhido na La Fiancée exalava romantismo e sensibilidade.

Doce doce doce…

Na hora de escolher os doces o casal fazia questão de doces gostosos de verdade. Nada daqueles doces que são lindos de se ver mas que pecam no sabor. Sendo assim, bombons de morando, damasco glaceado e doce de figo estavam no topo da lista.

DICA DA NOIVA faça o que o seu coração mandar, não escute conselhos denecessários, mesmo aqueles disfarçados de bons.  

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Demais Fornecedores – Cerimonial: Aline Ribeiro│Bouquet: colorattofestas│Cabelo e maquiagem: Diamant rouge – maquiagem: Isabel Saraiva e cabelo: Danilo Borges│Fotógrafo: Naju fotografia│Filmagem: Pra Sempre Filme│Decoração: Colorattofestas│Buffet: Ana Marinari│Bolo: Marcia Suzuki│Doces e Bem Casados: Richesse Confeitaria│Papelaria: Fabiana Moreira Convites│Lua-de-mel: Ponta dos Ganchos Resort