TOP

Casamento clássico e rústico: Luiz Felipe + Victor

“Amo-te, enfim, com grande liberdade. Dentro da eternidade e a cada instante.” – Vinícius de Moraes

Luiz Felipe e Victor se conheceram em uma festividade religiosa, em um cantinho muito humilde e especial em Goiás.  Felipe sempre teve o sonho de oficializar o casamento, enquanto Victor queria mesmo era viajar e conhecer o mundo. No entanto, Victor, percebendo que o sonho de seu amado também era o sonho dele, decidiu dar o grande passo.

Foi aí que Victor armou tudo e disse ao Felipe que eles precisariam se encontrar no cartório para resolver questões do visto americano que estavam tirando. Sem desconfiar de nada, Felipe chegou ao cartório transtornado, em meio a uma ligação desagradável com sua companhia telefônica. Ao se encontrarem no cartório, Victor surpreendeu Felipe, pedindo que desligasse a ligação e se casasse com ele. Felipe não caiu por si e pensou que fosse brincadeira. Neste momento, de forma proposital, as amigas do casal aparecem também solicitando que ele desligasse o telefone para que pudessem se casar! Emoção foi a mil!

No grande dia o casal conta que ficou muito feliz com a boa energia e sintonia eles e os convidados.

Na hora de escolher o terno, eles não tiveram dúvidas e foram direto à Camargo Alfaiataria. Ambos estavam impecáveis, vestindo ternos de cores claras.

Para a decoração, Felipe idealizava o clássico, mas Victor queria algo rústico. Por fim, o casal resolveu que a parte interna do salão teria uma ornamentação clássica, enquanto a parte externa seria rústica. “Para a gente, foi a combinação perfeita. Fomos das calas às orquídeas em completa sintonia, atendendo as expectativas e desejos de cada um.” Conta Victor.

A cerimônia aconteceu ao final da tarde de um sábado. Luiz Felipe adentrou ao anúncio de clarins, seguido pela introdução da marcha nupcial tocada em harpa e finalizada em Ave Maria cantada. Bem clássico, do jeito que ele queria!

O casal fazia questão de uma festa pra lá de animada, e a Banda Cena 3 cumpriu a promessa e sem deixar ninguém parado.

Os convidados também ficaram deslumbrados com a apresentação de dança de duas baianas, que serviram acarajé e doces típicos, ao toque de atabaques (instrumentos musicais de percussão afro-brasileiros).

Deem só uma olhadinha nos cliques desse dia pra lá de especial:

A Lapela Design foi resposável pela papelaria e acertou em cheio. Tudo ficou bem minimalista, mas com detalhes alegres, como o desenho do chapeú com gravata, que deu um ar super despojado ao convite.

AMAMOS que as madrinhas seguiram uma paleta de cores supeeeer candy color. Ficou incrível!

 

FORNECEDORES VIP NOIVAS

 

Demais Fornecedores – Local da festa: Garten Haus Café Colonial│Cerimonial: Alvacir Teresinha│Fotografia:Palloma Campello│Cabelo e maquiagem: Jardel Pimenta│Decoração: Garten Haus Café Colonial │Música cerimônia: Sonho Musical│Buffet: Garten Haus Café Colonial│Doces e Bem Casados: Maria Amélia Doces

«

»