Casamento romântico na beira do lago: Évelin + César

“Poderíamos escrever aqui uma linda frase. Poderíamos contar a nossa história juntos. Poderíamos escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria o suficiente para descrever este momento único que viveremos, porque sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe…”

Évelin conheceu César em seu primeiro dia de trabalho. Ela conta que desde o primeiro dia teve vontade de conhece-lo melhor, mas que como trabalharam em setores distintos quase não se falavam. Mas como o destino estava disposto a uni-los, por coincidencia os dois se encontraram em um dia que sairam para jogar boliche com amigos, e desde o encontro começaram a conversar mais. A conversa foi evoluindo até que surgiu o primeiro encontro e hoje eles estão felizes para sempre contando para nós todos os detalhes do grande dia deles.

O pedido aconteceu em uma das pontes do parque Ipiranga, em Anápolis, onde eles deram o primeiro beijo.  César decorou a ponte com flores e corações e convidou toda a familia e amigos para o dia. Quando Évelin chegou ao local estava tocando Marry me e depois de um belissimo discurso César se ajoelhou e fez o pedido.

O processo de organização durou cerca de 12 meses, como o casal mora em Anapolis e o casamento seria realizado em Brasília, os fins de semana eram totalmente dedicados para encontrar os fornecedores.

Um dos primeiros fornecedores que contratamos foi o cerimonial, o que foi crucial para nos auxiliar na contratação e comunicação com os fornecedores e tudo quanto deveria ser feito até o grande dia.

Decoração

Eles queriam um casamento romântico e Évelin conta que ficou encantada com a foto de um altar que viu Pinterest e que a decoradora Hacsa Novais conseguiu recriar de forma linda.

Ao sair do carro fiquei impressionada ao visualizar a cerimônia, o altar que havia sonhado estava ainda mais lindo e repleto de flores cor de rosa, uma surpresa da Hacsa para mim e  que deixou tudo ainda mais lindo e romântico

O vestido

Évelin já havia provado muitos vestidos e nenhum deles fazia seu coração palpitar. Foi então que conheceu a La Fiancée, loja especializada em vestidos assinados por grandes estilistas e que possui uma variedade imensa de modelos. Ela conta que nesse dia achava que tinha finalmente encontrado o seu vestido, assinou o contrato e ficou de retornar na semana seguinte para provar novamente o modelo, já que um modelo que ela não havia experimentado não saia da sua mente.

Na semana seguinte quanto retornou a La Fiancée ela finalmente provou o vestido, que por sinal era completamente diferente do primeiro que havia selecionado e então sentiu o coração palpitar.

FORNECEDORES VIP NOIVAS

Demais Fornecedores – Local da festa: Clube Ases – DF│Cerimonial: Ternure Cerimonial e Eventos│Cabelo e maquiagem: Ateliê Celia Medeiros│Fotógrafo: Augusto Felix Fotografia│Filmagem: Vanilla filmes│Músicos: Groove a Rigor│Buffet: André Gourmet Buffet│Doces: Maria Amélia Doces│Papelaria: Flor de Mimos