“O casório ter sido uma celebração menor permitiu que déssemos maior atenção aos detalhes especiais e personalizados”. A constatação do casal Maíra e Murilo nos traz para a segunda parte desse casamento tão especial. O pedido, feito de surpresa em Barcelona, já adianta o romantismo que permeia essa história repleta de momentos únicos e certezas. O anel de noivado, por exemplo, foi comprado na primeira viagem do casal, para Seychelles e África do Sul, quando tinham apenas um mês de namoro.
O que esperar desse amor então, não é mesmo? Bom, um casamento religioso para poucos e especiais, com tudo sonhado, planejado e executado com sentimento. “Entusiastas da gastronomia e apaixonados pela capital federal, sempre sonhamos em nos casar com a beleza do pôr do sol, em um lugar à beira lago e com pratos saborosos de alto padrão, por isso a escolha pelo restaurante Aquavit, casa gastronômica, comandada pelo chef dinamarquês Simon Lau”, explicam.
O segundo evento, mais intimista, contou com a presença de apenas 30 familiares e foi orquestrado pela assessoria Aguiar de Brito. A publicitária elegeu o hotel Brasília Palace para se produzir e passar o dia, e em seguida foi conduzida pelo pai, Aroldo Liborio, até Murilo. Marcado pela emoção, o casamento arrancou lágrimas, suspiros e aplausos de todos os presentes. Um dos momentos mais especiais antes do tão aguardado “sim” foi a entrega das alianças, feita pelas avós do casal, mas os noivos ressaltam que todo o evento foi perfeito em cada detalhe. “As duas celebrações foram momentos de celebrar não só o amor, mas a vida e valorizar a família e o carinho. E por ser uma celebração menor, nós conseguimos dar uma maior atenção aos detalhes, como convites em aquarela, placements caligrafados, papelaria personalizada, vinho com rótulo em aquarela seguindo o layout do convite. Até curso de pintura eu fiz para pintar pratos como lembrancinha para os nossos pais e nossas avós”, compartilha Maíra.
Com décor em tons de verde e branco, arranjos florais com palmeiras, orquídeas brancas, rosas e costelas-de-adão, a noiva entrou radiante em um clássico, elegante e moderno longo com grinalda bordada em pérolas, e com beleza marcada por uma maquiagem clean, coque baixo com as pontas da frente soltas. Tudo embalado pelo romantismo de um repertório repleto de significado. O noivo entrou com a música Everything, de Michael Bublé, e a noiva com Thousand Years, de Christina Perri. Para o pós cerimônia, os noivos optaram por quarteto de jazz.
Para o grande momento, o chef desenvolveu um menu especial e caprichado com entrada, prato principal e sobremesas, com direito a ostras, lagostim e salmão defumado, além de cordeiro, ponto alto da experiência gastronômica. Para adoçar o paladar, Simon Lau serviu um trifli de cajuzinho com macarons de castanha de pequi, tudo harmonizado com vinhos escolhidos a dedo pelos noivos, apreciadores da bebida.
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Demais Fornecedores – Vestido da Noiva: Mandie│Jóias da Noiva: H Ster e Swarovski│Sapato da Noiva: Alexandre Birman│Alianças: Isabela Nasser│Traje do noivo: Ag Signature│Cabelo e maquiagem: cabelo Letícia Morais e maquiagem Gui Araujo│Fotógrafo: Pri Vallone│Decoração cerimônia e festa: Heliane Rezende│Música cerimônia: Vibratto│Música festa: Indiana Nomma│Buffet: chef Simon Lau, restaurante premiado Aquavit.│Bolo: Thais Terra│Doces: Cirônia e L’choux│Bem-casados: Maria Amélia│Papelaria: Atelie Papier
deixe seu feedback