Isadora e João se conheceram de uma forma inusitada e mágica durante o festival de música eletrônica Universo Paralello, na Praia do Pratigi, na Bahia, logo no início de um novo ano. O dia era 2 de janeiro de 2023, e, apesar de um encontro rápido em um passeio de lancha, a verdadeira conexão aconteceu no festival. Após uma noite de réveillon intensa, os dois acordaram cedo no dia seguinte. Isadora, precisando carregar o celular, foi até o camping dos artistas e conectou-se ao Wi-Fi para planejar seu retorno a Brasília. João, ao levantar-se para ir ao banheiro, avistou a jovem e decidiu também carregar seu celular, aproveitando a oportunidade para iniciar uma conversa. Em poucos minutos, estavam sentados lado a lado e conversando sobre tudo, o que rapidamente fez Isadora lembrar que já tinham se visto antes na Chapada dos Veadeiros. Logo, três amigos se juntaram ao bate-papo e, com uma chuva que durou mais de duas horas, o grupo se manteve ali por horas, o que permitiu que o casal trocasse seus primeiros e intensos olhares. Assim que a chuva cessou, todos se dispersaram, e João, sem perder tempo, questionou sobre os planos de Isadora, ao que ela respondeu com um “para onde você for, eu vou”. A partir de então, seguiram juntos, passearam, conversaram e, enfim, trocaram o primeiro beijo em meio a uma das pistas de dança.
O pedido de casamento foi mais um capítulo especial na vida do casal, que sempre brincava e se pedia em casamento, mesmo sem um anel de noivado oficial. E o dia tão esperado aconteceu no final daquele ano em que se conheceram, tendo como cenário o outono da Itália. Antes da viagem, João iniciou os preparativos e questionou Isadora sobre o tamanho do anel, fazendo a jovem ficar desconfiada, esperando ansiosamente pelo momento durante as três primeiras semanas de viagem. O pedido aconteceu em uma praia da paradisíaca Sardenha, em meio à magia do mar e uma lagoa repleta de flamingos. Sentados em uma canga, João fez o pedido de forma discreta e especial, o que Isadora define como perfeito.
Os planos para a cerimônia já estavam a todo vapor quando a descoberta da gestação acelerou os preparativos para que a celebração acontecesse em no máximo três meses, evitando assim a reta final da gravidez. Certos de que não abririam mão de um buffet de churrasco tradicional e de um ambiente com músicas vibrantes, os noivos não hesitaram em escolher a equipe de Raissa Cavalcante como responsável por todo o cerimonial. “Sem eles, não teríamos conseguido curtir tanto a festa. Nos sentimos muito bem cuidados”, conta Isadora, que ressalta o empenho da equipe em resolver os problemas antes mesmo que ela e João soubessem, o que os permitiu aproveitar todo o processo e a festa de forma ainda mais tranquila.
Donos de uma sorveteria na Chapada dos Veadeiros, o casal se tornou amigo de clientes que também eram gerentes de uma belíssima pousada na zona rural, a Hospedaria Coração da Montanha. O local ofereceu aos noivos um preço especial em comemoração ao primeiro casamento que aconteceria ali. Desejosos de uma vibe vintage, colorida e campestre, João e Isadora apostaram em sofás com almofadas coloridas, cordões de luz e arranjos de flores. Para a pista de dança, foi alugado um domo transparente, iluminado e com uma atmosfera de festa techno, montado diretamente na grama para dar uma experiência de rave autêntica.
Isadora encontrou seu vestido de noiva dos sonhos em São Paulo, personalizando um modelo que combinou várias peças. Já João escolheu um terno de linho de cor clara, após procurar um corte moderno e diferenciado, que refletisse bem sua personalidade e ainda combinasse com o vestido da noiva.
Para todo o momento da cerimônia, contrataram um saxofonista e um violinista que garantiram um fundo musical sofisticado e minimalista, com músicas brasileiras de letras significativas para o casal. Enquanto João entrou ao som de “Canto de Ossanha”, Isadora optou pela tradicional Marcha Nupcial seguida por “Carinhoso”. Para a comemoração do fim da cerimônia, os noivos se despediram com “Ernie”, do Fat Freddy’s Drop, música que, além de representar o relacionamento, também havia sido trilha sonora de muitos momentos juntos.
Após a cerimônia, os convidados puderam se deliciar com o tão sonhado buffet de churrasco, precedido por entradas veganas e vegetarianas do Projeto Sucupira, trabalho idealizado por dois grandes amigos do casal. Como sobremesa, os noivos escolheram a combinação tradicional dos casamentos: bolo e bem-casados, além de doces que vieram de carro com a mãe de Isadora diretamente de sua cidade natal, Goianésia.
Donos de uma celebração única, Isadora e João prezaram pela personalização do início ao fim, desde a escolha de uma amiga para a ilustração da arte do convite — com flores da tradicional árvore de pequi — à condução da cerimônia, que contou com um celebrante que detalhou a história de amor de forma leve e até mesmo divertida para os presentes, com destaque ainda para a trilha sonora única escolhida.
FORNECEDORES VIP NOIVAS |
|
Local da festa: Hospedaria Coração da Montanha, Chapada dos Veadeiros | Celebrante: Henrique Nóbrega | Vestido da Noiva: Emannuelle Junqueira | Buquê: Priscila Portugal | Fotógrafo: Shake It | Filmagem: CUIA e Natália Vitral | Decoração: Studio Scama | Música cerimônia: Cairo Vitor e Guilherme Folco | Bar temático: Dancing Bar Luxury | Buffet: Projeto Sucupira e Raiz da Brasa | Bolo: Bendito Doce | Doces: Carla Cristina
deixe seu feedback