Ana Elisa e Thiago se conheceram na festa de aniversário do cunhado dela. “Meu noivo tinha amigos em comum com meu cunhado, e tinham até feito uma viagem de turma para a Europa”, conta a noiva. Para fazer o pedido de casamento, Thiago preparou um presente especial. “Quando abri a caixa, tinha um balão em que estava escrito ‘me fure’. Quando furei, lá estava o anel de noivado!”, relembra.
O casal sempre quis um destination wedding. “Queríamos que o casamento durasse mais dias e se tornasse também uma viagem com nossos amigos mais queridos e famílias“, explica. E o cenário escolhido foi Porto Seguro, na Bahia. “Escolhemos a Pousada Canto D’Alvorada, que poderia hospedar a maior parte dos nossos convidados. Além disso, tinha um espaço à beira-mar com uma castanheira maravilhosa, onde a cerimônia foi celebrada”, explica a noiva.
Jamilton Arcebispo foi o responsável pela decoração. “Imaginei um projeto tropical, com bastante verde e móveis mais rústicos. A decoração me surpreendeu muito!”, comenta Ana Elisa. Já o menu ficou por conta de Fernanda Possa Gastronomia. “Foi simplesmente maravilhoso! Uma mesa de frios, entradas com muitos ceviches, e todos os tipos de frutos do mar! O menu principal era empratado, com lagosta, filé e massa como opções. Também tivemos ilhas de tapioca e acarajé“, detalha.
Ana Elisa queria um vestido de noiva que tivesse cara de praia. Ela escolheu um modelo enxuto, de Fabíola Cardoso, com aplicações de renda floral. Para complementar o look, Véu curto, penteado meio-preso com flores naturais e bouquet de orquídeas.
Seguindo o desejo dos noivos, Jamilton Arcebispo criou um conceito super colorido e com toques tropicais. No projeto floral, o destaque ficou por conta dos girassóis! Os elementos em palha garantiram o ar rústico que o casal queria, reforçando o clima praiano:
A Guta Gula Guloseria foi a responsável pelo bolo, e apostou no naked cake decorado com frutas: