Quando um amigo de faculdade de Juliana a convidou para um churrasco no sítio, ela não poderia imaginar que iria conhecer seu futuro marido! André e ela namoraram por nove anos, e o pedido de casamento aconteceu em Nova York! “Foi em um restaurante que tinha uma vista maravilhosa para Manhattan! Quando estávamos no meio do jantar, o André ajoelhou e fez o pedido! Foi super emocionante, até os garçons aplaudiram!”, relembra a noiva.
Como os dois têm religiões diferentes, Juliana acreditava que não poderia casar na Igreja. “Mas soubemos que a Catedral Anglicana de São Paulo não fazia exigências, então, deu tudo certo e conseguimos fazer algo que agradasse os dois lados!”, explica.
Juliana não sabia exatamente o que queria para a decoração, mas fazia questão de ter um muro de flores.
Juliana se surpreendeu com o vestido de noiva que escolheu! “Eu amava milhões de modelos, mas quando fui provar, gostei de um modelo que nunca pensei que fosse ficar bom! Quando o coloquei, soube que seria o meu vestido e me apaixonei!”, relembra. Ela optou por um modelo clássico da Nova Noiva, com saia em A, mangas longas e decote ombro a ombro. A beleza de Juliana teve coque baixo, também clássico, e olhos marcados – como a noiva gosta!
Além do muro de flores, Juliana também queria que a decoração tivesse um toque moderno. “Sempre quis usar elementos na cor preta no projeto! Combinamos também marsala, bordô e tons de rosa! Ficou incrível!”, conta a noiva. Lustres de cristal, peças de prata, móveis espelhados e cadeiras de acrílico também compuseram a decoração!
O tão sonhado muro de flores transformou a mesa de doces em um dos destaques da festa: